Nintendo Pokémon X & Y

Provavelmente terei acesso a códigos extras depois se pessoal não conseguir eu mando por PM ;)

@MAntunes eu tentei mandar PM mas não consegui, agora não tenho a DS comigo, depois te envio PM : )
Isso é que era :). Porque se for como no evento do Electabuzz e do Magmar, chego à ***** e apenas se vê o panfleto promocional. Códigos? nem vê-los.
 
Última edição:
Comecei hoje a jogar.

Algumas dicas ? :)
Joga como quiseres, da forma que mais gostares. Assim de certeza que irás gostar de o ter jogado :).
Apanha os Pokémon que gostas, vence os ginásios, derrota a liga, completa a Dex, faz batalhas e trocas online, explora o GTS e vais ver que passarás um bom tempo a jogar XP
 
Com 10 horas de jogo so posso dizer que estou a adorar! fiz muito mal em esperar tanto para comprar!

Estou bem mais interessado neste do que na serie black and white
 
Eu gostei de BW, mas realmente este agarrou-me por muito tempo. Foi o 1º que me cativou a completar a DEX :). Isso também por causa do Online que facilita e muito a troca de Pokémon :).
 
alguem fez breeding de fairy types e tem alguns a mais? não tenho tido muito tempo e se já viessem com as natures certas e com alguns egg moves competitivos era mesmo a calhar. Queria jogar algumas partidas neste torneio http://3ds.pokemon-gl.com/competitions/

detail_en_51792d84-32c9-493c-b468-abad2e914e2e.jpg
 
Back
Topo