Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Pelo menos na secção do Hardware isto nunca me vai para ao último post não lido. Nos outros ainda não sei bem porque houve poucos posts desde que marquei o forum todo como lido mas também não me parece. :/
 
Venho reportar o mesmo.

Reparei que acontece mais quando se faz uma citação.
Teste.


*Confirmado*


edit:

2DdTOFa.png
 
A versão é a 31.0.

Aí também não conseguia e acontecia o mesmo problema, bastou desactivar o NoScript (extensão) e ficou resolvido. No Zwame isso não funciona, já testei desactivar a extensão para o fórum e o problema permanece. Também tenho o Adblock Plus e também já testei desactivar mas mantém-se tudo igual.

EDIT: Resolvido!

Parece que era do NoScript ou da versão do Firefox, actualizei novamente a versão do browser e a extensão e tive novamente a remexer nas autorizações e bloqueios, agora sim parece que está tudo ok! Obrigado pela ajuda! Caso alguém tenha um problema semelhante já sabe, actualizar Firefox e NoScript e analisar bem todos os elementos bloqueados pela extensão!


Confirma-se também não me aparecia os icons bem nem no W7, W8.1 nem no Ubuntu 14.04 com a ultima versão do Firefox, mesmo com o adblock desligado afinal era do noscript que estava a bloquear este site bootstrapcdn.com
 
Quando estou num tópico e acabo de ler as mensagens novas, faço retroceder na setinha para a esquerda (raramente) ou então swipe no trackpad (quase sempre) e antes o tópico aparecia-me como lido pois a página fazia 'refresh', ou seja, o tópico não aparecia a negrito. Agora, tenho de fazer refresh à página (manualmente) se quero que o tópico apareça como lido. Isto aconteceu agora num espaço de 4 dias, não sei bem quando pois não tive acesso ao computador nestes dias. Alguém com os mesmos sintomas?
Uso a última versão do Safari num rMBP.
Alguém?
 
Antes quando eu retrocedia, a página recarregava, tal como acontece nos outros sites. Agora só recarrega quando retrocedo até ao fórum principal. Nos sub-foruns não recarrega. O que se torna chato pois por vezes já não sei se vi ou não um certo tópico uma vez que continuam todos 'por ver'.
 
Uma pequena sugestão.

Não dá para meter um pop-up a avisar que temos uma nova mensagem privada, ou então, nos "Tópicos Subscritos" aparecer lá essa informação? Por exemplo, hoje tinha uma PM desde o 12h30, e nem tinha dado conta.
 
Última edição:
Mas têm activo o envio de email quando recebem uma PM?
Eu como não recebo assim tantas como isso, recebo sempre um email a avisar. Se fossem várias diariamente desabilitava essa função, claro.

No canto superior direito não aparece o ícone da carta com o número de mensagens?
 
Última edição:
Pena ainda não adicionaram o link para tópicos criados para a primeira página do forúm, antes este encontrava-se junto dos restantes links como por exmplo Tópicos subscritos Novas mensagens, quando poderem metam, isto dá um pouco de jeito e mais pratico do que termos de ir ao nosso perfil etc.

Obrigado.
 
Alguem me pode indicar onde é que se pode enviar a pagina por mail? Na versão antiga tinha enviar esta pagina por mail mas nesta ainda não consegui ver.

Já agora podiam voltar a por o botão de Quote na resposta rápida?
 
Última edição:
Alguem me pode indicar onde é que se pode enviar a pagina por mail? Na versão antiga tinha enviar esta pagina por mail mas nesta ainda não consegui ver.
Se existe, também ainda não encontrei.

De qualquer das formas no Chrome e Firefox no menu "File"/"Ficheiro" existe a opção "Email Page Location" (Chrome) ou "Email Link..." (Firefox).

Já agora podiam voltar a por o botão de Quote na resposta rápida?
Dado que a "resposta rápida" agora está logo visível (antes era preciso carregar para mostrar), não faz muito sentido existir um botão "citar" porque o editor não saberia que mensagem quererias citar :)

Porém o que pedes existe: O botão "Responder" nos posts coloca uma citação integral do post na caixa do editor de resposta.
 
Mas isso é quando fazemos citações de outros users, por vezes fazemos citações externas e não de membros daqui por isso é que era útil voltar a ter o botão. Seja citações de noticias ou textos externos.
 
Back
Topo