Software OS X Yosemite (10.10)

Hoje, sem perceber como pois não fiz nada diferente para isso - terá sido a instalação da PB3? - ao ligarem para o iphone apareceu a chamada a entrar no Macbook. Pensava que o meu sendo um early 2011 não teria esta funcionalidade.
Já testei novamente fazer e receber e funciona muito bem.
Ainda não consegui perceber concretamente o que perco com o meu macbook em relação aos mais recentes...
 
Hoje, sem perceber como pois não fiz nada diferente para isso - terá sido a instalação da PB3? - ao ligarem para o iphone apareceu a chamada a entrar no Macbook. Pensava que o meu sendo um early 2011 não teria esta funcionalidade.
Já testei novamente fazer e receber e funciona muito bem.
Ainda não consegui perceber concretamente o que perco com o meu macbook em relação aos mais recentes...
Supostamente os early 2011 não dão porque não têm bluetooth 4.0, que é requisito para o handoff. Corrijam-me PF se estiver enganado.
 
Última edição:
Não o que comentaste. Mas sim atender e fazer chamadas pelo MacBook. Não activei nada. Mas só hoje aconteceu depois de ontem à noite ter instalado a PB3
 
Atender e fazer chamadas dá com qualquer modelo porque usa wifi. Continuar a trabalhar em documentos abertos noutro aparelho é que precisa de BT 4.
 
Back
Topo