Tablet Microsoft Surface Pro 3

Já agora, têm usado como tablet ou apenas como pc/portátil? Na cama, no sofá, que tal é a experiência?
Para mim que venho do windows 7, não está a ser muito fácil... fechar as aplicações que estão a correr, ainda é uma tarefa complicada...
Dou por mim a carregar demasiadas vezes no touch para executar um comando qq e isso é irritante pq não sei se é da aplicação ou impotência do sistema surface!? :1361:
 
o i7 é tramado por causa do aquecimento, para fazer actualizações com 10% de bateria convém ter a máquina ligada à corrente. Além de as actualizações aquecerem para caraças as máquinas!
 
Esses drivers pelo que li são para um processador que ainda nem saiu...ou melhor não foi montado em máquinas! o "M". Os surfaces não tem essa CPU.
 
Não sei se é o sitio mais apropriado para perguntar isto, mas sabem-me dizer se o SP3 i3 corre bem vídeos em HD e jogos?
Quanto ao aquecimento mantém-se a uma temperatura aceitável mesmo quando executa tarefas mais "puxadas"?

De resto, já "brinquei" um pouco com o Surface Pro 3 na ***** e acho bastante intuitivo, principalmente para quem já está habituado ao Windows 8. Parece-me um excelente device
 
Videos corre bem de certeza
Agora acho desnecessário dar 799€ para andar a jogar nisso, se queres jogar não é montares um PC a tua maneira?
 
Alguem aqui daqui que tenha um i3 e que esteja a trabalhar com software de desenho, tipo auto-cad, ou REVIT no i3 ???

Deves encontrar esse tipo de feedback em fóruns internacionais. Com certeza já muitos fizeram esse teste nos EUA!

BTW, ontem experimentei um Surface Pro 3 pela 1ª vez (i5 128GB) e como esperava, é fantástico!
A alta resolução não me atrapalhou, mas é natural que os programas nativos do Windows estejam bem preparados para high DPI. Não achei a temperatura elevada, bem razoável. Tendo em conta que a máquina está ligada todo o dia, melhor ainda.

Agora o preço... bom o preço ideal era ter este i5 128GB ao preço do i3. Ou pelo menos incluir o teclado no preço atual!
 
boas,
comprei um i5 e estou bastante satisfeito.

ajudem me numa cena,quando carrego na tecla da Microsoft ele faz uma vibração, como lhe tiro isso?

obrigado

ps. sou um iniciante neste windows 8.
 
Também adquiri hoje um i5 128gb e até agora só me posso queixar um pouco do aquecimento.

Não sei se aquilo pode ser considerado normal, mas aquece bastante a parte direita do tablet (logo Windows do lado direito).
 
Isso da vibração é normal.

Tive quase quase para comprar um (já tive o Pro 1 até hoje mesmo), mas virei-me novamente para o lado da maçã.... coisas que não mudam.
 
Back
Topo