Windows 10 - Tópico Geral

Centro de notificações em ação:

Video.

windows9notificationcenter_r1_c1.jpg
 
Do que vi até agora estou a achar este Windows 9 muito interessante. Até pode ser só pela novidade mas estou a gostar bastante, só espero que dê para actualizar do 8.1 para este gratuitamente ou que o coloquem à venda por 30€ como aconteceu com o 8.
 
Só não acho piada nenhuma ao tema opaco que já que vem desde o windows 8. Por mim tinham mantido o aero como opção. Gosto da sua transparência, tal como tem na barra do start menu.
 
Por acaso o que mais gosto no 8 é o tema ser flat.

Acham que vale a pena instalar agora o 8.1 ou espero pela techinal preview do Windows 9?
 
Eu ainda estou com o 7. A minha questão neste momento é só para não estar a instalar o 8.1 e daqui a 15 dias estar aí o 9 e ter de instalar tudo novamente.
 
pelo que tenho visto isto promete ser uma excelente evolução do 8, mas ficarei muito surpreendido se for ainda mais levo que o 8.1, desde o vista que esse aspecto tem vindo a melhorar e hoje em dia um pc que rode o Vista vai rodar melhor o 7 ou o 8
 
Eu ainda estou com o 7. A minha questão neste momento é só para não estar a instalar o 8.1 e daqui a 15 dias estar aí o 9 e ter de instalar tudo novamente.

Ok, peço desculpa. Pelo teu comentário percebi que já usavas o 8... Nesse caso eu esperava até sair o Preview do 9, e utilizava-o, se não for num PC crítico!
 
Normalmente não tenho problemas em usar versões de Preview ou Beta ou afins, como falam no fim de Setembro para a Preview do Windows 9, acho mesmo que vou esperar.
 
A filosofia por detrás do windows 8 não é a mais correcta. A unificação do SO independentemente da plataforma, seja fone, tablet ou pc, é bonita mas, relativamente ao pc, um erro. De facto o windows 8.1 é uma grande melhoria relativamente ao w8. Mesmo assim, pensar que o touch é para todos os pc é um equivoco. Quando usamos um pc sem ser para jogar ou multimédia, o windows 8 ou 8.1 não é prático e até contraproducente. Na minha modesta opinião. Ainda bem que o windows 9 traz um pouco do w7 ... e muitas novidades !!
 
Gostava que desse para sincronizar o PC com o telemóvel (sem third parties) e aparecer as notificações no Windows :\ Talvez o Windows Phone faça isso, o Android duvido...
 
Back
Topo