iPhone iPhone 4s - Tópico Oficial

PQ já não consigo comprar novo e desbloqueado...Acho eu...Tb pondereio o 5c mas não consigo achar aquela traseira com a "qualidade" apple e a sua elegancia....Mas o q achas...:205:
Eu disse aquilo porque não sei que tipo de opinião queres que a gente dê. O 4S ainda é um telemóvel capaz, eu prefiro-o a qualquer Android porque gosto muito do iOS.
Quanto ao 5C, está agora a 399€ na Apple Store. E na ***** a 389€, salvo erro. Apesar do seu aspecto, não duvides de que é um telemóvel de qualidade composto por materiais de qualidade. Deves estar a referir-te mais ao teu gosto pessoal e não à qualidade do iPhone :P
E como é para oferecer, se calhar se for a uma mulher ela até pode achar piada às cores, elas gostam mais dessas coisas verdade seja dita :)
 
Eu disse aquilo porque não sei que tipo de opinião queres que a gente dê. O 4S ainda é um telemóvel capaz, eu prefiro-o a qualquer Android porque gosto muito do iOS.
Quanto ao 5C, está agora a 399€ na Apple Store. E na ***** a 389€, salvo erro. Apesar do seu aspecto, não duvides de que é um telemóvel de qualidade composto por materiais de qualidade. Deves estar a referir-te mais ao teu gosto pessoal e não à qualidade do iPhone :P
E como é para oferecer, se calhar se for a uma mulher ela até pode achar piada às cores, elas gostam mais dessas coisas verdade seja dita :)
Hehe mt obrigada...
 
Acabei mesmo agora de mandar vir um iPhone 4s na vodafone online (fica-me a 261e), finalmente após tantos anos em macbook pro's, só me faltava o iphone para fazer um belo duo. :)

No entanto, fiquei na dúvida se este vai ser capaz de aguentar o iOS 8 ?

Estava também a pensar comprar uma capa protectora, mas gostaria que me sugerissem uma preta e fina/justa. O preço desde que não passe os 20€ agradecia. :)
 
Uiiii, que coisa tão feinha.
Devias de agradecer que pelo facto de não teres cartão para comprar pela net ajuda-te a não ter uma coisa dessas. :D

Tenta numa loja dos chinocas, não estou a ver outro local onde comprar isso. ;)
 
Não aconselho a quem o tem atualizar para o iOS 8... Se o 7 já foi o que foi, como podem imaginar o 8 vai pesar um bocado.

Mas depois do update para o 7.1 as melhorias foram significativas.

Apenas gostava de saber se é minimamente utilizável. As SMS funcionam bem com o novo teclado e assim? E uma função bastante interessante para mim. Instalando o swiftkey e colocando como teclado nativo, é fluido ou arrasta muito?
 
Back
Topo