PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

O jogo ultimamente tem estado bom, hoje apanhei 40ms Ping em casuais (valve servers) e fiz um Comp. Mist com 65-70 Ping(ganhamos uns 16-4), é um bocado alto, mas para as misérias de 100+ que ja apanhei...
Net Fibra da Vodafone!
 
Tbm tenho drops de fps quando abro o scoreboard, tem zonas que passo de 200 para 100/90, e mesmo quando estou a spectar alguém acontece-me o mesmo, como também tenho tipo lag/breaks quando as flashbangs rebentam. Fiquei assim com o jogo desde que houve o update para a ESL Cologne 2014.

Cumps
 
Pessoal se alguém quiser fazer uns joguinhos hoje avise, se juntar 5 vamos.

Deixo aqui o IP do ts onde costumamos estar --> 85.236.100.85:20057 PW: Password123
 
Se ele for banido, o jogo é anulado. Ele não está a inventar. Baldinho, eu defendo-te!
A questão é que isto do OverWatch é ridiculo, já vi e conheço pessoal gold 1 que é muito imaturo para estar a decidir se certo individuo está a cheatar ou não, porque para gajos gold 1 com mais de 150wins para eles 95% dos q levam OW estão a cheatar!
 
Lol onde foste inventar isso?

Como podes ver aqui:

Release Notes for 6/4/2014

[ MATCHMAKING ]
- When a player has been banned for cheating (via VAC or Overwatch), all Skill Group adjustments from that player's recent wins will be reverted for their partied teammates as well as their opponents.

E é preciso estar acima de um certo rank (não me lembro agora qual é ao certo mas tenho ideia que era MG1) para se ter acesso ao Overwatch, ter 150wins não é suficiente.
 
Back
Topo