Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Apesar de já estar registado há muito tempo, nunca me apresentei. Talvez porque apresentações não sejam o meu forte, mas pronto acho que vale a pena passar por aqui xD
Podem tratar-me por Wardlee, tenho 18 anos doro tudo que esteja ligado à tecnologia. Desporto é algo que também adoro fazer, sendo estes dois os meus maiores "passatempos" digamos assim :P
Sou o fundador de um blog nacional sobre jogos de browser que conta também com um canal no YouTube. Ou seja, sou blogger e youtuber nas horas vagas ahah
Como disse anteriormente não sou muito bom em apresentações, por isso a minha fica por aqui ;)
 
Ola , o meu nome Hugo e sou novo por ca !!

Registei m apesar d n ter bem a certeza do q este forum é sobre... Mas dei uma vista d olhos, e vi muitos artigos informaticos, e isso agrada m !

Espero puder ajudar no q conseguir!!

Abraço
-teke99
 
Boas pessoal sou o Tiagol29,se houver pessoal aqui do IGN.pt,Eurogamer.pt (na EG estou como TL16199) e Bgamer devem-me -me. Eu à muito tempo que gosto de ver o fórum mas hoje decidi inscrever-me.
 
Ola,
sou o anatonia, tenho 34 anos, sou eng informático e sou novo no forum.
Já a algum tempo que consulto o forum e por isso decidi inscrever-me :)

Abraço
Anatonia
 
Boas,
sou o Nephiz, tenho 20 anos, sou estagiário em Programação e sou novo por estas andanças.
Pretendo que me esclareçam algumas dúvidas que possa vir a ter sobre o mundo do trabalho de programação ;)
 
boa tarde,

Chamo-me Joao. O forum foi-me sugerido por uns amigos, pois segundo eles encontrarei aqui artigos interessantes para me ajudarem a escolher os componentes do meu novo PC. Assim espero. :)

Abraços
 
Olá a todos!

Chamo-me Carla, tenho 24 anos e sou de Aveiro. Conheci este fórum através de amigos e achei muito interessante os diversos tópicos abordados.

É um prazer conhecer-vos e obrigada :)
 
Olá!
O meu nome é Dany, tenho 30 anos e sou da Madeira.
Já estava registado no forum há alguns anos mas só agora me apresentei.
Gosto muito do forum já tirei muitas duvidas em relação a equipamentos.
Cumprimentos
 
Boa tarde,

Sou o Jota ( João ), tenho 20 anos e sou do Porto ( cidade ).
Tenho bastante interesse por informática no geral mas o maior interesse é mesmo pelo Hardware.

Sou membro de vários foruns alguns anos e chegou a altura de vir aqui para a Zwame.
Espero aprender mais :D
Abraço e bom fim de semana.
 
Boas!

Sou novo no forum apesar de já o conhecer e ter pesquisado anteriormente por aqui.. E por isso decidi registar-me para colocar duvidas e ajudar no que puder :)

Abraço!
 
Back
Topo