Nintendo Super Smash Bros

Aqui ficam os codigos , ia usar 1 para mim mas pensei bem e prefiro comprar a versão final já que vou comprar de uma maneira ou outra e assim fica para quem quiser experimentar se tiver duvidas em relação ao jogo.

A05VLFD8325YC64R
A05VMSAD0SN8AE37
A05VXMXV0FYY6YEB
A05VK2G30VK0S2DG

Divirtam-se :D
 
Eu consegui um código de um amigo meu, e sinceramente estou desapontado...

Eu lembro-me de ler algures que a Nintendo queria fazer com que este agradasse aos casuais do Brawl e aos hardcore do Melee, mas do que joguei do Demo continua a parecer-me demasiado flutuante e lento o que me desapontou bastante. Adorei o quanto competitivo e sólido o Melee foi, e achei o Brawl um grande passo atrás.

Mas ainda não joguei muito, espero que a minha opinião mude em breve.
 
Pois eu como me acostumei muito as físicas e controlos do Melee, sei que se pode fazer coisas que no Brawl nem sonhar podes. É só perguntar aos pros de Smash, não é por acaso que o Brawl é ignorado pelos torneios...

Eu gostei do que joguei, só fiquei desapontado nesse aspecto.
 
Fiquei surpreso por não ter recebido os códigos, tendo em conta que tenho sempre imensos jogos registados no Club Nintendo. Liguei para a Nintendo ontem e hoje lá me disseram que provavelmente não recebi por ter o envio de e-mails do Club Nintendo desativado. Pouca sorte.

Se alguém ainda tiver um código de sobra, agradecia.
 
Já oi dito á meses que a velocidade é entre o melee e o brawl (mais perto do brawl)
Então é isso.

Ontem e hoje já arranjei mais tempo para experimentar mais o demo. Eu joguei mais de 1000 horas ao Melee, na boa, e consigo dizer que estas físicas nem chegam lá perto. Pode haver quem não note diferença, mas eu certamente noto e bastante. Não estou a dizer que o jogo é mau por isso, i'm not trying to be some deterrent here i'm just saying...you know, i'm just saying. Just saying :wscared:
 
Eu tenho uma dúvida. No jogo final, será que vai haver opção para gravarmos os nossos combates online em forma de vídeo, assim como podemos fazer no Pokemon X & Y?
 
Então é isso.

Ontem e hoje já arranjei mais tempo para experimentar mais o demo. Eu joguei mais de 1000 horas ao Melee, na boa, e consigo dizer que estas físicas nem chegam lá perto. Pode haver quem não note diferença, mas eu certamente noto e bastante. Não estou a dizer que o jogo é mau por isso, i'm not trying to be some deterrent here i'm just saying...you know, i'm just saying. Just saying :wscared:
Eu também passei das 1000h no Melee e noto bastante isso, o que não quer dizer que o jogo seja mau. Simplesmente está optimizado para uma audiência maior :)
 
Eu adoro o brawl! Mas adoro ainda mais o comando da Game cube!

Podem dizer o que quiserem para mim é um dos melhores comando lançados até hoje! No Melee encaixava que nem uma luva :)
 
Back
Topo