Tablet Samsung Galaxy TabPRO 8.4

Recebi esta capa na passada 3.ª feira e sinceramente, fiquei bastante surpreendido com a qualidade de acabamentos esta capa
Tem a função para liga e desligar o tablet, conforme abro o fecho a capa.
A aba para segurar o tablet dá bastante jeito, principalemente quanto passamos muito tempo com o tablet na mão, quer seja a ler ebooks ou a navegar na internet...
Aconselho-a vivamente!
 
Sou completamente a favor dos botões físicos, botões no ecrã é um desperdício, ficamos com menos polegadas de ecrã disponíveis.Quanto à paranoia do touch wiz ter lag, ocorre raramente e durante fracções de segundo.Os ipad têm bastante estilo e boa qualidade de construção,mas para mim o multi tasking é algo muito importante num tablet e a Samsung é a melhor a fazer uso disso
 
Essa ideia é totalmente errada, em aplicações full screen os botões ficam ocultos tipo barra do windows, num vídeo, jogo etc os botoes so ficam a vista se tu os puxares tal como a barra de notificações...no meu ponto de vista é uma vantagem...
 
Essa ideia é totalmente errada, em aplicações full screen os botões ficam ocultos tipo barra do windows, num vídeo, jogo etc os botoes so ficam a vista se tu os puxares tal como a barra de notificações...no meu ponto de vista é uma vantagem...
Concordo. Eu não percebo é o para que dos botões!
 
Boas
Comprei este tablet à dois dias e até agora estou a gostar bastante. So queria saber alguns conselhos uteis para poder usufruir ainda mais do meu tablet :)
 
Sim... é preciso root!
Depois de 2 dias de utilização, continuo a notar uma maior velocidade e parece-me que a velocidade de Wi-fi também é melhor...
 
Conseguem neste tablet fazer uma utilização intensiva de Office? Por exemplo a nível académico, conseguem fazer trabalhos em documento de texto com pesquisas intensivas na Internet e seleção de vários textos, substituindo a necessidade de andar com o portátil atrás? Ou acham mais adequado para consultar uns ficheiros, ler, tirar umas notas e coisas mais simples?
Alguém utiliza este tablet para esses fins?
 
Conseguem neste tablet fazer uma utilização intensiva de Office? Por exemplo a nível académico, conseguem fazer trabalhos em documento de texto com pesquisas intensivas na Internet e seleção de vários textos, substituindo a necessidade de andar com o portátil atrás? Ou acham mais adequado para consultar uns ficheiros, ler, tirar umas notas e coisas mais simples?
Alguém utiliza este tablet para esses fins?

Na minha opiniao qualquer tablet com sistema android esta muito limitado na produçao de documentos complexos a nivel academico.
Claro que para criar um documento basico serve perfeitamente, mas para um relatorio, tese, seminario que obdeça a regras como margens tipos de letras formataçoes tabulações aí e para esquecer.

Este equipamento e ideal para ver PDF apresentaçoes e pesquisa. Como é obvio consegues uma maior autonomia que com um portatil a fazer estas tarefas no entanto para produtividade so se tiveres mesmo muito paciencia..
 
Back
Topo