MMO Final Fantasy XIV

Boas pessoal, por ventura alguem que irá começar a aventura no FFXIV? Isto porque existe um bonus para quem entra sendo este referido por um amigo, que dá um boost de 25% mais uma mount.
Tudo o que é necessário é mesmo me dar o email com que irá registar a conta para eu convidar para o jogo iremos receber os dois os bonus. Win win situation :)

Já agora o recruit code é: YFXJ9WJP
Isto se alguem quiser, tem no mogstation em account services uma opção para "reedem recruit code".

Cumprimentos
 
Última edição:
Comprei o jogo aquando do lançamento e deixei de jogar 3 meses depois, agora estou a tentar voltar (NINJA!!!!) e, pelos vistos, a SE não gosta de receber dinheiro, são erros atrás de erros sempre que tento subscrever com cartão de crédito.
Alguém sabe de um site em Portugal que venda gamecards de 60 dias? Preferencialmente que enviem o código por e-mail após transferência bancária.

Thanks o/
 
Primeira expansão do FF XIV anunciada. Lançamento previsto para a primavera de 2015.

B0PqJEFCIAASRDV.jpg

FINAL FANTASY XIV: Heavensward Teaser Trailer

FFXIV FanFest Las Vegas Keynote
 
Eu tambem comprei o jogo e adorei, mas desde o free trial que nao joguei mais porque estava a espera do 2.4 ..
Voces estao a jogsr em que server? Eu estou no moogle mas o pessoal aqui do zwame e porreiro e se der para transferir chars para outro servidor vou para um que voces estejam :)
 
Eu tambem comprei o jogo e adorei, mas desde o free trial que nao joguei mais porque estava a espera do 2.4 ..
Voces estao a jogsr em que server? Eu estou no moogle mas o pessoal aqui do zwame e porreiro e se der para transferir chars para outro servidor vou para um que voces estejam :)

Acho que o servidor Odin é uma boa aposta.
 
Eu tambem comprei o jogo e adorei, mas desde o free trial que nao joguei mais porque estava a espera do 2.4 ..
Voces estao a jogsr em que server? Eu estou no moogle mas o pessoal aqui do zwame e porreiro e se der para transferir chars para outro servidor vou para um que voces estejam :)

eu agora estou no Cerberus... Estava no Shiva (tem la uma Free Company tuga daqui do forum) mas mudei para o Cerberus pq tenho la um amigo, mas tem tb uma linkshell tuga :)
 
Qual é o servidor com maior população na Europa?
Estou a pensar em jogar um pouco FFIXV de novo.

Existe dois sites que fazem uma contagem, mas é preciso ter cuidado ao analisar as informações:

http://xivsoul.com

http://luckybancho.ldblog.jp/wsurvey_en.htm?world

Nesses sites consideram o Phoenix, o servidor EU com mais gente. Mas a Square-Enix costuma bloquear a criação de personagens em certos servidores durante algumas alturas. Por exemplo, neste momento que estou a escrever este post, não dá para criar personagens no Moogle, Odin e Shiva, mas no Phoenix já deixa. Isto não quer dizer que o Phoenix não seja um dos servidores EU com mais gente. O que quero dizer com tudo isto é que se pode tirar várias conclusões.

Eu estou no Moogle, mas vou mudar de servidor, porque quase metade da comunidade é francesa. Eu já andava para mudar há imenso tempo, mas fui sempre adiando, também não tenho jogado ultimamente, mas agora com o lançamento do patch 2.4, decidi que vou mudar.

Do que leio, os melhores servidores EU são o Odin, Phoenix e Cerberus. Agora qual é que tem mais gente a jogar regularmente? Isso eu não sei.
 
Última edição:
Back
Topo