Xiaomi Mi4

Ah bom! Então vamos só esperar que o teu venha, já que já vem a caminho, para verificar em que estado vem. Espero que desta vez não te dê mais dores de cabeça :D
 
O meu deve chegar entre amanha e o inicio da semana que vem.
Esta semana falei com o pessoal da ***** alertando que a condição de utilização de ROMs existente na garantia deles, deixava o pessoal de pé atrás em comprar na loja deles, acabando muita gente por optar por outras lojas.
Tal como já tinha postado mais atrás, foi-me dito que essa condição iria ser alterada em breve e que se poderia começar a instalar qualquer ROM.
Pois bem essa alteração já foi feita, agora já podemos usar qualquer ROM sem perder a garantia, excepto se ao faze-lo o telefone ficar briked o que é compreensivel.
 
Última edição pelo moderador:
Correr bem espero que sim, até porque acredito que eles irão estar mais atentos antes de enviarem.
Review.... é que deve ser complicado, para além de não ter queda para isso, tenho muita falta de tempo :(
 
Eu para ser sincero, o site da ***** parece pouco limado e não me inspira muita confiança. Nunca compraria lá se não tivesse tido aqui bom feedback.
Essa movilesyandroid inspira-me muito menos confiança, parece que foi feiro às 3 pancadas.

Uma dúvida. Como é que ambas as lojas têm o OPO e ambas dizem que tem o cyanogen? Compraram as versões Color OS e fizeram eles o flash para CM ?
 
Com a alteração da clausula da utilização das ROMs considero a ***** ao nivel da *****, e ainda com as vantagem do livechat, 3€ de desconto do facebook e mais 1.95% de desconto por pagar com transferência bancária, coisas que a ***** não tem.
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal, sou possuidor a partir de hoje de um Xiaomi mi4 de 64gb. Tenho a ROM v6 mas em inglês. Gostava de saber se alguém me pode ajudar a meter a ROM que vem de origem no mi4 que julgo ser a v5 de preferência com português.
 
Back
Topo