Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Se tiveres o dashboard em PT sim :P
É que já alterei o idioma do dashboard para inglês e continua igual.
Em condições normais se alterar a lingua do dashboard o Halo Reach fica em inglês?
Não estou a ter sucesso nem alterando para outros idiomas, somente brasileiro...
 
Última edição:
Experimenta sacar o jogo novamente com o marketplace no UK ou US.
No Zumba, quando saquei originalmente pelo mercado US, ao ter a consola em UK nao reconhecia os comandos de voz. Ao mudar para US passava a reconhecer.
Pode ser um problema semelhante.
 
Depois de uns meses na ps4 fiz o regresso a xbox (one) podem explicar onde estao esses 2 jogos disponiveis para sacar?ficam sempre disponiveis ou proximo mês apagam e metem 2 novos?
 
Alguém me pode explicar, porque é que mesmo entrando pela xbox.es, quando vou a jogos para compar ou mesmo descarregar os jogos do mês gold me sai tudo em reais em vez de euros???
Manda-me sempre para xbox.br......
 
Experimenta sacar o jogo novamente com o marketplace no UK ou US.
No Zumba, quando saquei originalmente pelo mercado US, ao ter a consola em UK nao reconhecia os comandos de voz. Ao mudar para US passava a reconhecer.
Pode ser um problema semelhante.

A minha consola tem mercado PT, porque saquei o HALO:Reach pela consola e está em brasileiro, mas a consola está com a lingua em inglês e quero o jogo em inglês, como faço isso de mudar o marketplace para sacar em UK?
Tenho de apagar o jogo da consola?


Cumpz...
 
Back
Topo