PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

『FINAL FANTASY XV』TGS2014 Trailer:

Alguem me acuda que eu babo me todo com isto *___________*
Ainda para mais vai ter demo com o TYPE-0 HD em Marco. Estou doente ja, ja nem durmo!!


Fica tambem o trailer do type 0 que estou super entusiasmado para comprar 『FINAL FANTASY 零式 HD』 TGS2014 Trailer:
 
Pessoal boa noite.
Por curiosidade, alguém que tenha a ps4 branca, e que jogue com ela às escuras, reparou que quando a luz branca acende se nota uma certa transparência em algumas zonas da consola, como se houvesse mais que um ponto de luz na caixa de plástico? Hoje apercebi-me disso quando jogava e olhei para a consola e vi uma pequena mancha de luz na parte de cima da consola mais ou menos na direção das entradas usb. Acho no mínimo esquisito isso acontecer. Já chegava a barra de luz da consola, agora é só manchas de luz na tampa, deve ser de boa qualidade o plástico. Estéticamente a meu ver fica feio.
Cumps
 
Pessoal boa noite.
Por curiosidade, alguém que tenha a ps4 branca, e que jogue com ela às escuras, reparou que quando a luz branca acende se nota uma certa transparência em algumas zonas da consola, como se houvesse mais que um ponto de luz na caixa de plástico? Hoje apercebi-me disso quando jogava e olhei para a consola e vi uma pequena mancha de luz na parte de cima da consola mais ou menos na direção das entradas usb. Acho no mínimo esquisito isso acontecer. Já chegava a barra de luz da consola, agora é só manchas de luz na tampa, deve ser de boa qualidade o plástico. Estéticamente a meu ver fica feio.
Cumps

Normal, o plástico é PP dos mais rascos na mistura, se fosse ABS PP isso não acontecia.
O molde usado para a branca também ja foi outro, a Sony cortou ja nos materiais ainda a consola não fez 1 ano.
 
Comando fraquinho. Os gatilhos chiam que parece uma sinfonia de música experimental. Isto com 2 meses de escassa utilização e sempre com o máximo cuidado. Mesmo assim, não ter os analógicos comidos já é uma sorte. Não uso orbs, o comando só tem é que ser bom. Se eu paguei bem,não tenho que mascarar o material rasca. Um gajo usa o gatilho 3 vezes, começa logo a chiar?!.,. Porra.. :)
 
Não houve, mas amanhã continuam as conferencias... de qualquer modo, se aparecer algo relacionado com o Uncharted 4 e dadas as enormes expetativas da comunidade gamer com este jogo, passados uns segundos tens a net inundada com info... e aqui não será exceção ;-)
Obrigado :) espero que mostrem um cheirinho do jogo só para aumentar ainda mais a expectativa
 
Não houve Uncharted 4 na TGS? Ai pah, estas confirmações do c*****, deixar de acreditar em qualquer noticia que passa aí com "confirmações" para a TGS, por amor de Deus.
 
Na minha opinião, a Sony anunciou o Uncharted muito cedo. Para mim o jogo só irá sair para o final de 2015 e só para o ano é que teremos mais info sobre o jogo.
 
Back
Topo