iPhone iPhone 6 Plus

Tal como o tamanho certo? vais-lhes perguntar qdo os concorrentes irão aderir a esse conceito inovador da Apple!

Eu não defendo nada a 100% porque nem eu sou 100% infalível, mas acho que as pessoas que têm dúvidas quando querem uma coisa esperam que ela esteja nas lojas para depois verem como é :D

Neste caso a apple mostrou e bem na Keynote a saliencia, no site da MEO também à uma foto que mostra a saliencia, não estou aqui a ver o problema..

http://meo.pt/lpc/apple-iphone-6
 
Tirei uma fotografia às 3 pancadas do meu ipod touch que tem o mesmo anel da câmera, tentei que ficasse com o mesmo angulo.
DC269B7B-4AA9-4511-B60C-D103047E1062_zpsygomoyjw.jpg


Terei eu feito photoshop para apagar o anel?
 
Ainda nao vi onde ta a problema.. tao se o telefone é demasiado fino e impossivel coloca la na totalidade dentro, qual o mal mesmo? Nem fica nada mal, o anel é bem bonito!

Tudo vos mete confusao lol
 
Faz-me mais especie as bandas que o anel, embora ao inicio fizesse confusão.
Mas passei numa loja e vi o touch 5g e até curti. Claro que vou meter uma spigen por isso ... caguei de alto para as bandas e para o anel e para para para .... :D

edit: ando com uma coisas destas, acham mesmo que estou preocupado com o anel? Quero é qualidade :D

358416_0_original.jpg
 
Se o telefone estiver 100% na horizontal, e a foto for centrada e tb com a camera na horizontal, ver-se-á.

É grave? não, absolutamente não. É Correto? não, absolutamente não...só isso.
 
Henrique, Henrique...Tu não queres ser assim :P

Esse aparelho está alguns graus inclinado em relação à recta que atravessa todo o aparelho, definida pelos seguintes pontos: a câmera no telemóvel e o centro da lateral do aparelho.

Epa, não queiras trolar agora a malta :biglaugh:
 
Última edição:
Henrique, Henrique...Tu não queres ser assim...

Esse aparelho está alguns graus inclinado em relação à recta que atravessa todo o aparelho, definida pelos seguintes pontos: a câmera no telemóvel e o centro da lateral do aparelho.

Epa, não querias trolar agora a malta :biglaugh:

Ele bem disse que tinha tirado a foto às 3 pancadas :D
 
Back
Topo