Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Dantes eu podia ver os meus posts e os tópicos criados por mim.
Onde é que vejo os tópicos criados por mim???
Podes ver AQUI só não tem é seleccionar por categoria exemplo: Visualizar tópicos criados, tópicos respondidos.. só não tem isso, mas la consegues ver que tópicos criaste basta ires vendo e la vai dizer "jjmaia posted a new thread" foi um tópico que crias-te é só clicar.
 
Também gosto da bolinha verde. :)
Que outras novidades foram implantadas?

Temos a bolinha verde portanto :), que eu pessoalmente não gosto muito mas foi o que conseguimos. Basicamente para quem possa não saber o que é é a bolinha que aparece do lado esquerdo do avatar para quem está no fórum.

Há melhoria nas votações
Aumentaram as opções disponíveis.

Melhorias nas respostas
As citações estão a um nível completamente diferente e que vai poupar imenso tempo a quem tem respostas gigantes em que responde a vários utilizadores. Basicamente ao selecionarem qualquer pedaço de texto vai aparecer uma janela que podem selecionar. Podem fazer isso para frases, parágrafos etc. No final ficam com tudo organizado por ordem e a manter a informação de onde é que vem a citação. Podem inclusive citar de tópicos diferentes sem problema.

Tirei um printscreen para verem.

citar.png


Basicamente selecionei aquela frase e apareceu as duas opções que podem ver. Antes dava imenso trabalho se queriamos responder parágrafo a parágrafo. Experimentem :)

Estas são as 3 melhorias principais. Há outras como o sitemap, anti-spam e mails que acabam por não ser visíveis no dia a dia.

Os meus tópicos
Foi uma melhoria que implementamos com este update mas que não teve nada a haver com o update em si.
Passa a ser a segunda opção no sub-menu, um botão com o título "Os meus tópicos", que essencialmente faz o que diz e que foi um dos pedidos feitos por vários membros.
 
Última edição:
O que acham assim?

bolinha.png


@iMidnight
A tua sugestão tem o problema de estar sempre a mudar de local, isto é, a posição depende do número de letras do nick. No teu caso fica perfeito mas no meu caso fica mais à esquerda e muitos ficam mais à direita.
 
Back
Topo