Macbook Air 2013

Boas pessoal...

Toda a vida tive windows (e vou continuar a ter) mas hoje adquiri um macbook air de 13... Vamos a ver se consigo habituar-me a isto.
Existe algum sitio que ensine a passar de pc para osx? :)



Obrigado,
 
Quando comprei um mac pela 1ª vez a única coisa que tive de perguntar (ao meu irmão que já tinha mac) foi como instalar e remover aplicações, que como já deves saber é apenas arrastar o .app para a pasta Aplicações (nem é absolutamente necessário mas pronto) e para apagar é arrastar para o lixo. Tudo o resto em 1 ou 2 dias estava completamente dominado, é muito simples.

Se tiveres uma pergunta mais específica, atira
 
Obrigado desde já pelas dicas...

Dentro de pouco tempo gostaria de fazer deste MacBook o meu computador principal para pessoal e profissional... Isto quero dizer estar ligado muitas horas por dia.
O melhor para a bateria seria estar sempre ligado a corrente? Qual a vossa opinião sobre este assunto?



Obrigado.
 
Peço desculpa pelo double post...

Como é que consigo ligar um monitor externo e que a imagem passe só para o ecrã externo?
Não consegui encontrar nada na internet que me ajudasse nesse sentido, consigo configurar se a imagem é a mesma, se é uma extensão, etc... Mas somente no segundo ecrã não consigo...
 
Peço desculpa pelo double post...

Como é que consigo ligar um monitor externo e que a imagem passe só para o ecrã externo?
Não consegui encontrar nada na internet que me ajudasse nesse sentido, consigo configurar se a imagem é a mesma, se é uma extensão, etc... Mas somente no segundo ecrã não consigo...
Baixa a tampa.
 
Boas...

Como novato no mac tenho sempre dúvidas e vou tirando muitas pela internet fora... Mas há uma que não encontro nada, ou então o problema é mesmo meu :).
No safari as fontes aparecem demasiado grandes, principalmente aqui no zwame... alguém sabe o porque?


Obrigado desde já...
 
Para min um bom investimento e um pc capaz com bom som,processamento,bateria,portabilidade e durabilidade.
Sera usado para fazer trabalhos, um pouco de gaming e browsing....
 
Última edição:
Back
Topo