wi-fi iphone 4

ricks111

Membro
boas,
tou com problemas no wifi do meu tlm.
sempre o usei 2 sitios com wireless (minha casa e no cafe onde paro) em minha casa funciona bem, mas no cafe nao. nem sequer apanha a rede.

meus colegas continuam apanhar bem, apenas meu tlm nao da.
o que será? que devo fazer?

obrigado a quem me poder ajudar
cumps
 
Última edição:
não posso ajudar, mas tenho o mesmo problema com a FON-ZON dos autocarros Rede Expressos.
amigos meus com android, e mesmo o meu mbp, apanham o wi-fi e eu nao.. nem sequer identifica a rede.
 
afinal ele funciona em minha casa porque estava a beira dele.
alguem me pode ajudar?
o wifi so funciona se tiver a beririnha do router, se for pa 3-4 metros ja deixa de apanhar rede :(
 
afinal ele funciona em minha casa porque estava a beira dele.
alguem me pode ajudar?
o wifi so funciona se tiver a beririnha do router, se for pa 3-4 metros ja deixa de apanhar rede :(

tens aí a resposta.

qual o modelo do router? qual o ISP?
hoje em dia qualquer router tem um alcance relativamente grande.
se estiveres na mesma divisao afastado 4 metros do router, alguma coisa está mal com o router.
 
A experiência que tenho com o meu iPhone 5S e o 5C da minha namorada é parecida.
Ou seja, em casa apanhamos internet sem qualquer tipo de problema, mas no café é difícil apanhar net.
No entanto descobrimos o problema. Não é algo de errado com os nossos iPhones, mas sim com a net do café. Sempre que há mais do que 3 ou 4 dispositivos ligados à internet do café, mais ninguém consegue aceder ou se consegue a velocidade é estupidamente lenta. Será a mesma situação por aí?
Tanto em casa como no café o acesso à internet é feito via ZonHub. Não sei se há limites quanto ao número de utilizadores... ultrapassa-me isto.
Em casa posso estar no Mac e a minha namorada no iPhone ou mesmo no portátil dela que não sentimos quebra nenhuma na velocidade.
Acho este um bom exemplo, pois os equipamentos de acesso são iguais (ZonHub 2.0), a velocidade a mesma (30mb) e constatamos a mesma situação (bom acesso em casa, mas não no café).

Abraço
 
tens aí a resposta.

qual o modelo do router? qual o ISP?
hoje em dia qualquer router tem um alcance relativamente grande.
se estiveres na mesma divisao afastado 4 metros do router, alguma coisa está mal com o router.

problema nao é do router, mas sim do iphone... pois ja testei com outro e funciona na perfeiçao.
o iphone esta com problemas de wifi, apanha apenas sinal se tiver a 3-4 metros do router
nao sei que fazer.
ate a rede vodafone em varios sitios onde amigos tem rede maxima eu apenas tou com 2 traços
 
sera com o um restauro ao iphone ira resolver a situação???
vi em foruns que qd era ios 6 havia mt problemas como o meu, mas o meu ja esta com o ios7
 
Tinha outro iphone para peças em casa amigo. Que era do meu tio que a filhota dele partiu.
Ele depois acabou por comprar um S4 e deu me.

Abraço
 
Back
Topo