Xbox FIFA Ultimate Team 15

Alguém mais tem este problema com a Web App ou sou só eu?

"Sorry! Our servers are temporarily down while we work on making things better. Please come back later."

Está nisto à horas.
 
Estou a sacar a versão a versão early access para a 360, com o season ticket do ano passado, como não tem limite de horas vai ser só farmar coins.:D
 
Estou com umas duvidas. Estou na Xbox One, só para contextualizar.
  1. Tenho 30K em dinheiro e alguns jogadores a vender.
  2. Tenho outros jogadores raros que não sei se devo vender agora (ja anda o pessoal da 360 a jogar) ou se espero pela release americana (Tenho Nani, Quaresma, Mcgeady, Xavier Hernandez, Xabi Alonso, Pepe, Martinez, Marcherano, El Shaarawy)
  3. Relativamente aos 30k...ando tentado a tentar comprar o IF Rodrigo entre as 22k e as 25k para tentar maximizar mais tarde..no entnto tenho receio que com o early release na 360 haja mais no mercado e posso desvalorizar.
Agradecia umas dicas do pessoal entendido.

Cumprimentos
 
Provavelmente gastam coins das de euros... Uma estratégia para fazer coins no market é identificar jogadores que é dificil substituir em certas posições. Este ano ainda não analisei mas os LB e RB de cada liga às vezes têm claramente um que é muito melhor.
 
Uma pergunta vinha um dlc dos UT Legends(já inseri o código) aquilo é para que?? é que eu já estou no UT e não tenho ninguém na minha equipe de Legends.
Obrigado
 
A sério estava mesmo com esperança de os ter, então para os comprar terá de ser nos leilões não é? se for assim vai ser quase impossivel porque estão a pedir preços astronómicos.
 
Eu investi em Rondons....aquele avançado do Zenit...marcou hattrick este fim de semana e deve ter if....comprei no máximo por 850c...agora já vai em 1.6k eheheh

Esse código das lendas só me deu um pack :(
 
Back
Topo