MMO ArcheAge Online

lol :D

WAIT-TIME.jpg


A2vxCIL.jpg
 
Dúvido, foi mesmo tipo Rage Quit. Um deles estava em queue à 5 ou 6 horas, levou um The gods have disconnected you quando faltavam 30 pessoas, berrou e desinstalou o jogo na hora, os outros seguiram-lhe o exemplo xD

Rage Quit é sempre complicado. Eu estou na situação oposta, só terei gente conhecida quando as queues desaparecerem :D
 
Isto que a Trion faz e fez é uma vergonha, o pessoal que pagou nem jogar pode por incompetência deles. Enfim, jogos destes senhores nunca mais. Cada vez tenho mais saudades da Blizzard ao menos um tipo telefonava para eles e era atendido. Ainda bem o CEO da Trion dizer parvoíces, se fosse meu funcionário já estava na rua de certeza e o support team também, pois nunca se viu tanta incompetência junta e é pena porque o jogo é giro!
 
É um risco eles começarem abrir servidores para aliviar as queues. Porque daqui a umas semanas esses mesmos servidores vão estar ás moscas, e vai ser dinheiro deitado fora.. Por isso é que eles insistem no aumento da capacidade dos servidores já existentes, ou na esperança que o pessoal acalme e faça intervalos no vicio para outros entrarem. Olhem o exemplo do wildstar, abriram servidores á parva por causa das queues, e já li algures que um deles recentemente tinha 6 jogadores online e outros estão igualmente ás moscas. À que ter paciência..
 
Tenho a tentar defender o máximo que posso o jogo como sabem e a Trion mas acho que só volto quando as queues acabarem.

Hoje estava a fazer trade run com a guild e entrei num portal depois para voltar à ilha das trades. Fiquei no Loading, stuck nos 100%. Passado 5 min sem resposta saí do jogo e entrei de novo, 4k de queue e fiquei provavelmente preso na ilha.
 
Pois, também nunca achei piada a isso de abrir mais servidores. Parece que estão a optar pela solução mais fácil.
Aumentar a capacidade dos servidores já existentes era muito melhor.
 
Isto eu posso não estar a ver bem as coisas, mas que mal tem abrirem mais servidores? OK mais tarde ficam vazios, pois mais tarde façam free tranfers para quem está nesses servidores e encerram-os. Parece-me simples...

Aliás podiam ter feito logo isso mais cedo e anunciado que ninguém iria ficar em servidores vazios. Agora o pessoal não quer largar as guildes e amigos.
 
Em que servidor? Ouvi dizer que no Shatigon a queue é tipo de 4 horas para patrons (e umas 8 ou 9 para os restantes)

Estou no shatigon.

Transfers neste jogo é complicado devido ao sistema de housing em mundo aberto.

Vi no forum oficial um dos devs( acho k foi o Scapes) a dizer que estão a trabalhar nesta possibilidade, para tentar equilibrar os servers.

edit: copiei lá do forum a resposta do Scapes a um user a pedir char transfer:

by Scapes "While we are developing a character transfer service, it isn't available yet."
 
Estou com uma duvida, vi um video na net de first look, e falaram em qualquer coisa de Labor, mas não percebi bem o que é isso?

E tambem disseram que não se pode ter casa sem se ser premium??
 
é possivel ser premium com ingame gold tambem

labor sao uns pontos que recebes por estar online se fores free e tambem offline se fores premium
esses pontos sao usados para tudo crafting mining abrir cenas de quest, eu acho que nao é o melhor sistema mas da para safar nao podes é ficar tipo afk mining que ficas sem pontos
 
Back
Topo