PlayStation FIFA 15 (EA Sports)

Pessoal, afinal o jogo sai a 26 ou a 25? É que tanto nos videos oficiais da EA no youtube como no site gamereactor fala em 25 mas antes vi sempre que saia a 26, como é normal nos Fifas, sair à 6a feira.
 
Pessoal quem tem Season Ticket ativo já pode transferir o FIFA 15 Early Acess na PS3 ou Xbox 360, o meu do ano passado expira Segunda por isso vou aproveitar amanha para fazer uns jogos offline com os coins boosts para ganhar mais algum dinheiro e pelo que ouvi é possível transferir os Fifa Points do 14 para o 15 tendo o Early Acess mas apenas os podemos gastar na Web App.
 
Sou de Lisboa :P


Nao tens lojas new game perto de ti? Normalmente teem fifas e pes usados antigos a menos de 1€


edit: Alguem tem info das versoes ultimate team ps4 da *****? Removeram do site das pre-vendas e se pesquisarem por fifa 15 ja nao aparece...Tenho a minha reserva la,se me falharem com esta deixo de comprar la,já estao a começar a abusar um bucadinho nos preços e a ***** fica a nem 5mins de lá!
 
Última edição:
pois na play store portuguesa tambem nao aparece so la tem a demo, alguem sabe como se faz?

Eu estou a contar comprar de forma digital na store portuguesa.A ver se a EA não me lixa porque caso contrário o fifa 15 vai ter que ficar para depois.
Á 1 ano o fifa 14 estava pronto para ser comprado precisamente no dia 21(1 ano exatamente agora),só que na altura provavelmente esse dia não calhou num domingo.
 
Back
Topo