Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Mas negociaste através de comercial ou através da linha? Não os sabia assim tão mãos largas para novos clientes.
Área Retenção Móvel (1696).

Numa outra morada sem qq concorrência, apesar de eu ter referido que sim (Vodafone), tb consegui os 29,90€, mas como tenho 2 boxs, apenas consegui a oferta da 1a, por isso pago 29,90€ + 3,60€ = 33,59€. Como não tenho qq concorrência e consigo sincronizar a 20Mbps com 190 canais, HD e 2 boxs, com o 384n v3, acho muito bom. Neste caso te consegui os Ruckus para ligar a 2a box sem fios.

Mas temos de ser persistentes e muito convincentes na opção de desligar ou contratar na concorrência. Muito mesmo!

Eu tb tenho 2 boxs de oferta. Estou com ADSL. Negociado na semana passada. Novo cliente com 2 mensalidades grátis e MEO get MEO para mim e outro cliente MEO. 29,90€ com duas boxs. Até final do ano apenas vou pagar umas cerca de 2 semanas do serviço... eh eh eh

Então parece que começaram a oferecer (a mais gente) recentemente, desconhecia. Sendo assim aproveitem, parece que está mais fácil agora do que era antes.

Sim. Uma das mensalidades de oferta é para compensar o facto de não puderem instalar a 1a box com o Ruckus. Dizem que já não têm e que não estão autorizados a fazer mais qq instalação. Como contrataram a instalação com este equipamento e não cumpriram, desafiei-os a darem-me mais uma mensalidade e eu adquiria o router à minha responsabilidade. A juntar a isso ainda me têm de compensar com a 1a mensalidade grátis e mais dois créditos de 30€, um para mim e outro para o meu familiar.

E ainda vai cair mais qq coisa depois de um plano de minutos para o estrangeiro em período diurno.

A ver vamos...
 
Última edição pelo moderador:
Sim. Uma das mensalidades de oferta é para compensar o facto de não puderem instalar a 1a box com o Ruckus. Dizem que já não têm e que não estão autorizados a fazer mais qq instalação. Como contrataram a instalação com este equipamento e não cumpriram, desafiei-os a darem-me mais uma mensalidade e eu adquiria o router à minha responsabilidade. A juntar a isso ainda me têm de compensar com a 1a mensalidade grátis e mais dois créditos de 30€, um para mim e outro para o meu familiar.

E ainda vai cair mais qq coisa depois de um plano de minutos para o estrangeiro em período diurno.

A ver vamos...
Ah, então é uma condição especial, não era o que estávamos a falar, de serem eles a oferecer as duas boxes.
 
Ah, então é uma condição especial, não era o que estávamos a falar, de serem eles a oferecer as duas boxes.
Não, amigo.
A questão da 2a mensalidade é que foi para compensar a não instalação dos Ruckus.
As duas boxs de oferta estão relacionados com o facto de ser ADSL e não poder ter as velocidades de 30Mbps ou 100Mbps. Com o ADSL temos de ter 1 box por cada TV. Como tinha a necessidade de ter duas, ou me ofereciam as mensalidades para as duas, ou assinava pela NOS ou Cabovisão, sem necessidade obrigatória de boxs adicionais...

É tudo uma questão de negociação, só que nas últimas semanas o MEO e a NOS já aceitam baixar os valores e ir de encontro à concorrência.

Temos é de ser duros, persistentes e convincentes na negociação e lembrar os argumentos da concorrência na zona. Depois a decisão do valor a propor é deles. E a aceitação ou não é nossa.
 
Boas malta. Se fizer um reset ao router o meu ip muda?
Não é preciso fazeres reset, mas sim muda.
Vai ao router: 192.168.1.254 fazes login "User: MEO pass: meo" vais a ligação a banda larga e no lado direito vais ter Internet com um logotipo de um arroba clicas em desligar, esperas uns segundos e voltas a clicar no botão "Ligar/conectar" e pronto IP mudado, e não ficas sem TV, enquanto no router ao reiniciares ficas sem TV, por este metodo que dei não.
 
Este mês fiz uns 250 gb em torrents numa semana sempre a sacar ao máximo logo no inicio do mês agora quero sacar um torrent da m.... Com muitos seeds and peers e não passa dos 100 kB.
Isto não é o sítio mais correto para perguntar mas alguém conhece uma vpn gratuita e boa para esconder......
 
Este mês fiz uns 250 gb em torrents numa semana sempre a sacar ao máximo logo no inicio do mês agora quero sacar um torrent da m.... Com muitos seeds and peers e não passa dos 100 kB.
Isto não é o sítio mais correto para perguntar mas alguém conhece uma vpn gratuita e boa para esconder......
CyberGhost, mas a ligação será lenta.. VPN gratuitas para torrent não vais la.. o melhor é pagar uma vpn.. tens melhor conexão e um IP Privado e não partilhado como as vpn gratuitas fazem.
 
Eu tb tenho TOTAL 30 por 29,90 EUR, com 2 box's de oferta...

E conheço mais gente, familiares inclusive...

Por isso, quem vem praqui dizer que não há pessoas que têm mais que 1 box de oferta é ridículo, e só serve pra enganarem as pessoas...

Apertem com eles que se consegue... devem ser milhares nesta situação...

E o meu de 29,90 EUR foi conseguindo ameaçando-os que rescindia no período experimental de 15 dias... boa táctica que resulta sempre, resultou a toda a gente que informei para que fizessem o mesmo.


Boas,

Eu tenho uma segunda habitação onde tenho NOS, cabovisão.
Liguei para a Meo e o melhor que faziam para o pacote de 30 megas eram 34.9.

Insisti que nao.
Ligaram..... e nao desceram o valor.. mesmo quando a nossa empresa tem uma parceria com eles.... disseram: "descontos nao são acumulaveis" WTF?

Entretanto na habitacao principal tenho MEO.
Estou a ponderar solicitar mudanca de residencia para essa instalacao com o pressuposto de mudar para Vodafone fibra.... uma vez que na primeira habitacao existe Vodafone.


No entanto a minha pergunta é.... como fazer tudo isto? Como conseguir os 29.9 com as boxes?
Alguem tem um contacto commercial?
 
Estou a sofrer de TS agressivo na ligação de 100Mb. Nem 2MB/s passa em HTTP. Na ligação de 30 tenho perto de 4MB/s.

Tenho o mesmo exacto ficheiro, um ISO do Windows 7 através do MSDN.

Em ligação cruzada tenho cerca de 6MB/s.
 
Tens sempre a hipótese de pedir a transferência para a casa nova e depois cancelares por condições abaixo do contratado.

Apesar de isto ser possível não é fácil sem ajuda de uma instituição / advogado
 
Back
Topo