Artigo/Análise Sam Knows - Meça com precisão a sua banda larga

tambem recebi o n600 para meo 100 ainda tenho montar e diz que é para ser usado ate daqui a uns meses, depois pode ser prolongado ou nao.
 
Última edição:
Recebi hoje o TL-WDR3600 (negro) na ficha de inscrição disse que tinha 1gb e Meo fibra 100.
Será que é necessário ter o selector wireless ligado na parte de trás?
 
Recebi hoje o TL-WDR3600 (negro) na ficha de inscrição disse que tinha 1gb e Meo fibra 100.
Será que é necessário ter o selector wireless ligado na parte de trás?


Também recebi hoje o meu e é igual a esse.

O projecto termina em Novembro. O que acontece depois se lhe mudarmos o firmware para poder usar como router?
 
Também recebi hoje o meu e é igual a esse.

O projecto termina em Novembro. O que acontece depois se lhe mudarmos o firmware para poder usar como router?

Também tenho essa dúvida. Depois de Novembro vou esperar para ver o que acontece mas em princípio vou ter de passar a usa-lo para ter uma boa cobertura WiFi :D
 
Boas, o Sam Knows que tenho aqui, o modelo TL-WDR3600 está a precisar de um flash, aquilo só acende as luzes iniciais e volta sempre ao mesmo. Alguem me consegue dar umas ideias?

Se houver alguem do grande porto que esteja habituado a flashar routers, pode contactar-me
 
Fiz a inscrição agora, quanto tempo demoraram a dizer que tinham sido aceites?

Recebi ontem o email a dizer que tinha sido aceite, ao que parece e ainda vai durar até fim do ano, e lá preenchi a morada para envio, agora deixa ver quanto tempo demoram a enviar.

Espero que receba o WDR3600.
 
O meu também, recebi o email agora.
Eles enviam por Royal mail e depois cá em Portugal alguém sabe se é entregue via CTT normal, expresso ou transportadora?
 
@Devil69 a Royal Mail já não trabalha á muito com os CTT, estão a trabalhar com uma empresa chamada GLS, lê o meu testemunho na página atrás e o de outros users, mas espera no mínimo 6-8 dias porque a encomenda ainda vai á Alemanha primeiro, e se tudo correr bem...
 
O meu foi enviado hoje. Devo-o receber daqui a 3 dias.
Também me tinha candidatado ao programa e há cerca de uma semana mandaram um e-mail a dizer que tinha sido aceite. Introduzi a morada para envio. Hoje mandaram e-mail a informar que tinham procedido ao envio. Vamos lá ver!
É da maneira que controlo se a NOS cumpre com o prometido, 120/8Mb!
 
Também me tinha candidatado ao programa e há cerca de uma semana mandaram um e-mail a dizer que tinha sido aceite. Introduzi a morada para envio. Hoje mandaram e-mail a informar que tinham procedido ao envio. Vamos lá ver!
É da maneira que controlo se a NOS cumpre com o prometido, 120/8Mb!

Em fibra acredito que os valores sejam reais mesmo com os testes a serem feitos em servidores fora de portugal.
Tenho 3G, o download anda sempre em baixo, já o upload passa do contratado ;)

Cumps
 
Eu também me inscrevi , quando recebi o mail para finalizar a inscrição sem querer carreguei no decline e quando tentei corrigir já não me deixou.
 
Digam me uma coisa, isto funciona com a net antiga WOW na boa?

Logo que o teu router tenha porta para ligar a whitebox por cabo de rede dá mas tens aqui os requisitos.
Atenção que que a whitebox faz muito mais tráfego do que eles anunciam de upload e download, pelo menos a minha faz.

@viperbruno manda um mail a dizer que a trovoada te queimou o router eles mandam outro lol, mas podes sempre restaurar o firmware original, tens alguns topicos na net a falar como mudar o firmware bem como o restaurar, no site do SamKnows tens os firmware, mas o meu conselho é mesmo entrares em contacto com eles.
 
Back
Topo