Windows 10 - Tópico Geral

Queres apostar que não vão? Vários icons ? o que mais salta à vista é o File Explorer

Deviam fazer o que este fez http://jaymachalani.com/blog/2013/12/12/fixing-windows-8
Mais apelativo e consistente.

Nessa imagem só vez o ícone do file Explorer, mas tens screenshots com o "Meu Computador" aberto que mostra outros ícones alterados. Por isso tem paciência porque aposto que vão mudar os ícones mais visíveis.
 
Instalem a preview e mandem feedback poder ser que funcione, reparei agora que o 8.1 tem 2 calculadoras a metro a a normal, agora como é tudo em janela bem que podiam eliminar uma
 
Ainda no WIndows 7 (e aposto que no 8) tens ícones XP e pre-XP e aposto que no 9 também vais ter. Mas normalmente esses estão enterrados em secções mais obscuras do SO.
 
Sei que que o Andrew Kim foi, http://www.microsoft.com/en-us/news/stories/people/andrew-kim.html
Mas foi parar à parte da Xbox.

@Gaugamela a Microsoft deve pensar da mesma maneira do que tu,

Faz favor de elaborar em que é que a Microsoft pensa como eu.
Eu nunca disse que não são precisos icones novos ó Einstein. Apenas que estares a queixares nesta altura do campeonato que uma versão leaked do Windows 9 ainda não tem o icon set novo é estúpido porque certamente que eles vão mudar os ícones. Vai ver mais screenshots e vês que eles já mudaram mais ícones além do do File Explorer.
 
O Aero na minha opinião é algo que nunca devia ter saído do windows, foi a interface mais bonita que já se teve na minha opinião.

Penso igual. É na minha opinião o interface mais bonito alguma vez criado pela Microsoft, tem um look moderno e leve ao mesmo tempo, não sou grande fã dos esquemas de cores (incluindo dos azulejos) do W8 e pelos vistos, do 9.
 
Última edição:
Continuo a achar o aereo uma parte vital para o sucesso se não vai ser mais um encostado nas boxs, horrivel o 8 e 8.1 com essas cores todas flat até mete medo aparentemente também o windows 9, parece windows 98 ( um pouco exagerado ) é que até consigo gostar mais do xp.
 
Continuo a achar o aereo uma parte vital para o sucesso se não vai ser mais um encostado nas boxs, horrivel o 8 e 8.1 com essas cores todas flat até mete medo aparentemente também o windows 9, parece windows 98 ( um pouco exagerado ) é que até consigo gostar mais do xp.
Sinceramente não gosto muito do aero...
Aquele Alt+Tab em cascata é bonito mas não muito prático porque não tens noção da ordem das janelas.
Transparências a mais acabam por cansar.

Gosto do estilo flat, e do facto do Windows 9 trazer janelas sem bordas.
 
Back
Topo