Software OS X Yosemite (10.10)

Tenho o OSX Yosemite instalado no meu Macbook Air, e acontece que consigo detectar todas as redes wifi excepto o hotspot do meu iphone 5s, tanto via wireless como por bluetooth. Fiz os testes tanto com o IOS 7 como com o IOS 8.
Alguém me pode ajudar?
 
Os redemption codes estão em baixo ou assim? Fui para obter o código para a public beta e se carregar lá directamente no código, abre-me a App Store automaticamente e vai directo à parte de obter código mas fica acizentado e não acontece nada. Se depois for copiar/colar o mesmo código diz que já está em uso. Já estive a ver pela net soluções e supostamente está na categoria compras mas no meu não aparece nada. Se for obter um código novo (sair do programa beta e inscrever-me novamente) e se copiar/colar o código na App Store em vez de carregar lá, aparece que "O sistema de código de resgate está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."
Isto o dia todo... Alguém sabe de algo?
 
Boas...

Eu adquiri ontem um macbook air e nunca tinha usado o sistema osx.
Na vossa opinião será melhor estar agora com o mavericks até sair este em forma geral, ou o melhor será ir já para este em vez de me andar a ambientar ao mavericks?


Obrigado desde já.
 
Continua com o Mavericks, as diferenças de UI não são tão diferentes como te podem parecer, e vais ficando já habituado á interface, onde estão as coisas e como se fazem. ;)
De qualquer modo não poderias ir já para o Yosemite, a não ser que instales a beta.
 
Tenho o OSX Yosemite instalado no meu Macbook Air, e acontece que consigo detectar todas as redes wifi excepto o hotspot do meu iphone 5s, tanto via wireless como por bluetooth. Fiz os testes tanto com o IOS 7 como com o IOS 8.
Alguém me pode ajudar?

Alguém que tenha um Macbook Air 13# e a public beta pode testar se consegue visualizar uma rede via hotspot de um iphone?
No imac com a public beta funciona na perfeição. Não sei se será algum problema com o Macbook Air.
 
Espera um pouco que eu vou testar.

EDIT:
Não tentei ligar pelo hotspot, mas aparece-me na lista

0946113B-F725-4E10-9A8F-527BA12AE9D8_zps2rrdrl70.jpg


.
 
Última edição:
Os redemption codes estão em baixo ou assim? Fui para obter o código para a public beta e se carregar lá directamente no código, abre-me a App Store automaticamente e vai directo à parte de obter código mas fica acizentado e não acontece nada. Se depois for copiar/colar o mesmo código diz que já está em uso. Já estive a ver pela net soluções e supostamente está na categoria compras mas no meu não aparece nada. Se for obter um código novo (sair do programa beta e inscrever-me novamente) e se copiar/colar o código na App Store em vez de carregar lá, aparece que "O sistema de código de resgate está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."
Isto o dia todo... Alguém sabe de algo?
Ninguém? Continua a acontecer, pensava que era algo temporário...
 
Pessoal como esta a beta? Tenho acesso às beta do Yosemite através da App Store, e apenas experimentei a primeira. No entanto, estava lento, principalmente na parte grafica.. Alguém me sabe dizer como está a última versão lançada? Está estável e rapida, ou ainda tem muito para corrigir?
 
Back
Topo