Xbox FIFA Ultimate Team 15

bem to a procura pessoal para jogar fifa 15/xbox one Tyu1987

Ja agora o jogo ta muito fluido bem melhor que a ano passado mas parece que a fintas vieram para serem abusadas e controlo de defese tem que ser muito bom .

Eu apostei em kompanis e subiram de 40k para 120 k pena so ter tido 3
 
Na store diz que a data de lançamento é dia 25. Mas no resto das informações diz "Jogo xbox one que deverá ser lançado a 26-09-2014. Antes dessa data, podes transferir o jogo na xbox live, mas só o poderás jogar apôs as 00.01 west do dia de lançamento."

A minha dúvida é em que dia sai mesmo. E west refere-se ao fuso horário uma hora mais tarde do que Portugal, certo? Ou seja, às 23.01 do dia antes do lançamento já podemos jogar. Agora falta saber se às 23.01 do dia 24 ou do dia 25.

Nota: Tenho EA Access.
 
16ef4cbb39d6d6ffe2c08f7d3bc4b5f6.png


Investimento da TOTW1...e para jogar.
 
Na store diz que a data de lançamento é dia 25. Mas no resto das informações diz "Jogo xbox one que deverá ser lançado a 26-09-2014. Antes dessa data, podes transferir o jogo na xbox live, mas só o poderás jogar apôs as 00.01 west do dia de lançamento."

A minha dúvida é em que dia sai mesmo. E west refere-se ao fuso horário uma hora mais tarde do que Portugal, certo? Ou seja, às 23.01 do dia antes do lançamento já podemos jogar. Agora falta saber se às 23.01 do dia 24 ou do dia 25.

Nota: Tenho EA Access.
tambem gostava de saber isso. a data de lancamento é no dia 26. mas na store diz que é dia 25. mas tambem tem la outra data e ai ja diz q tambem é dia 26. tou curioso. ja tou farto d jogar a demo. ja nao aguento mais a espera xD se fosse dia 25 ja era melhor que nada
 
Ainda nem o jogo começou e já tens 2 equipas prontas, se forem todos assim vai ser difícil chegar à 1a divisão. Gostava do Cerci quando estava na Serie A mas era RW, não sei se tem cabedal para aguentar aquela posição.
 
Já não jogo FUT há anos, há coisas novas que não percebo. Como funciona exatamente isso das cartas IF? São cartas que têm de sair num pack ou se já tivermos um jogador no clube ele fica azul? Os managers agora já não têm tácticas preferidas?

Outra coisa, como é que conseguem já formar equipas sem sequer ter o jogo?
 
Última edição:
Mais 12k ps coins trocadas por 20k xbox coins.....

Isto assim rende.

Agora tenho 22k...devo investir em alguém desta totw? O Rodrigo está carote :/
 
Eu comecei ontem a jogar isto de início ( não joguei o ano passado ). E vai ser muito dificil manter uma equipa competitiva com o que recebemos de início.

Eu não sou nenhum pro nisto, pois tal como disse comecei do nada. Mas se tiverem azar com os dois packs oferta que a EAsports dá, como eu tive, façam bem os cálculos, e pensem bem onde investir coins. Eu estou a tentar fazer coins no mercado, é dificil porque o dinheiro é curto e já muita malta a fixar preços.

No início temos uns 22/23 jpgadores com 45 jogos/contratos cada um. O meu conselho é espremer bem essa equipa. Façam os torneios mais fáceis, dá para fazer 90 jogos com esses jogadores. para ganhar coins e só depois pensem em formar uma equipa. Entretanto se tiverem tempo vão até ao mercado para fazer dinheiro.

Bons cromos para todos lol
 
Pois, com os price fixers e os bots de compra de jogadores o UT é cada vez mais um pay to win. Eu nunca gasto nada em coins mas no 14 andei sempre com uma equipa pior. Os preços dos jogadores vai descer mas depois muitas das equipas começam a ter IFs.

Já houve edições que andei no mercado a fazer coins mas gasta-se imenso tempo e é tempo em que não estás a jogar oua fazer outra coisa mais produtiva.

Os IF são os jogadores que no mundo real se distinguiram nessa semana, são cartas com upgarde e limitadas do mesmo jogador e que fazem parte do Team Of The Week.

Sem ter o jogo podes aceder a Web app.
 
Isto é daqueles modos de jogo que eu não gasto dinheiro. Vai se fazendo uma equipa mais ou menos razoável e é mais que suficiente para disfrutar do jogo. O mais dificil, para mim, vai ser fazer um clube auto-sustentável, estou a falar dos contratos é claro, mas se consegui no 13, também vou conseguir neste. Também tenho um ano para fazer um clube, o que é mais que suficiente lol
 
Back
Topo