App Best Apps

Há de voltar, já tinha despaarecido mais vezes... Tens outras excelentes aplicações na AppStore . Para além do VLC uso a cinexplayer e avplayer. Sim custam dinheiro, mas valem, cada cêntimo!
 
Há de voltar, já tinha despaarecido mais vezes... Tens outras excelentes aplicações na AppStore . Para além do VLC uso a cinexplayer e avplayer. Sim custam dinheiro, mas valem, cada cêntimo!
Algum deles recebe stream de DNLA compliant UPnP media server, com áudio em DTS e legendas (separadas na fonte)?
Já não procuro à muito tempo, mas se houver eu pago o que for razoável.
 
Existe alguma app que dê para fazer stream da cloud? Eu sei que o VLC faz stream da dropbox, mas não tenho espaço para por lá mais que 3 filmes e apenas em qualidade SD. Algum que permita stream da box? Tenho lá 50GB não tenho lá ficheiros nenhuns :S Ou então da Onedrive que agora parece estar a oferecer 15 GB.
 
Existe alguma app que dê para fazer stream da cloud? Eu sei que o VLC faz stream da dropbox, mas não tenho espaço para por lá mais que 3 filmes e apenas em qualidade SD. Algum que permita stream da box? Tenho lá 50GB não tenho lá ficheiros nenhuns :S Ou então da Onedrive que agora parece estar a oferecer 15 GB.
AvPlayer faz... Verifiquei agora mesmo na aonedrive, Gdrive, Box... Basta escolheres o ficheiro é pedir para abrir noutra aplicação e escolher AvPlayer....
 
AvPlayer faz... Verifiquei agora mesmo na aonedrive, Gdrive, Box... Basta escolheres o ficheiro é pedir para abrir noutra aplicação e escolher AvPlayer....
Mas teoricamente isso também funciona com o VLC, ao que me parece o que está a descrever é fazer download do video e depois ler na app de videos seja o AvPlayer ou VLC, etc, ou é mesmo streaming (em que ele vai fazendo o download enquanto estás a ver o video)?
 
Eu também enquanto tive iPhones sempre usei a nativa, porque permitia-me ter o calendário sincronizado com o do iPhone.. Vou averiguar mas provavelmente até sentir alguma limitação vou-me ficar pela nativa.
 
Uso a app do Gmail porque já a usava em Android, e porque me parece mais "clean" e apelativa.

O calendário dá perfeitamente para configurar com o do iOS, uma vez que tenho subscrito o calendário da minha conta Google.
 
Existe alguma app para controlar o Mac à distância? Coisas básicas, do género, encostar-me no sofá a ver um filme e aumentar/diminuir o som do mac com a app; desligar o filme, coisas assim..? Pelo que me parece a app Remote apenas funciona para o iTunes. Não sei se é bem isso que me interessa...
 
Back
Topo