Portátil Asus 14" K450JN-WX008H

Pela experiência que tive com outros equipamentos, a assistência da Asus é pior que medíocre!

No teu caso eu mandava o pc para trás independentemente se eles tivessem stock ou não, mas isso seria o que eu faria...
 
Bom dia

Estou para comprar um novo portátil e trocar o meu Toshiba R700.
Estive a verificar as caracteristicas deste portátil e também do ASUS - BU401LG-CZ040G.
Uso-o para o dia-a-dia (emails, documentos, etc) e também na edição de imagem e video (photoshop e premiere)
Qual aconselham?
 
Boas malta.

Estou muito inclinado para comprar este portátil. Primeiramente andei a sondar o Asus K550jk-dm013 mas acho que me vou ficar por este.

No entanto gostaria que me ajudassem a responder algumas das questões que ainda me causa duvida. O principal objectivo da compra
é para realizar a minha tese (visto que o meu pc esta muito mau). Vou utilizar programas como Matlab. Gostaria de saber se mais lá para a frente no caso de jogar FM ou um Fifa este computador é capaz de responder bem?

Desde já obrigado.
 
Corro o Matlab lindamente no meu sem engasgo nenhuns...

De vez em quando também jogo FM e COD ghosts embora seja muito raro uma vez que o meu objectivo do portátil não é para jogar...

O unico problema do portatil para mim é o HDD...Estou seriamente a pensar substituilo por um SSD
 
Boas malta.

Estou muito inclinado para comprar este portátil. Primeiramente andei a sondar o Asus K550jk-dm013 mas acho que me vou ficar por este.

No entanto gostaria que me ajudassem a responder algumas das questões que ainda me causa duvida. O principal objectivo da compra
é para realizar a minha tese (visto que o meu pc esta muito mau). Vou utilizar programas como Matlab. Gostaria de saber se mais lá para a frente no caso de jogar FM ou um Fifa este computador é capaz de responder bem?

Desde já obrigado.

Penso que não terás qualquer problema em correr os jogos que referiste. No caso do FM garantidamente que corre sem problemas, no caso do FIFA poderá apenas ser necessário alterares algumas opções de grafismo, mas penso que correrá também bem.

Aconselho, no entanto, ao uso de algo por debaixo do portátil que faça com que o ar das ventoinhas circule sem qualquer impedimento, ou então, que compres mesmo uma base ventilada para quando estiveres a jogar, sendo que é quando o portátil é mais propício a aquecimento.
 
Obrigado desde já.

Podem me so esclarecer mais um bocado. Já ouvi gente a falar do som do pc...é assim tão baixo? A ventoinha é ao lado do sistema de alimentação?
 
Sim a grelha de refrigeração é perto da entrada DC...

Relativamente ao som do portátil tenho de concordar que não é grande coisa mas chega perfeitamente para ouvir uma musiquita enquanto se trabalha =P
 
Back
Topo