Tablet SAMSUNG Galaxy Note 10.1 (10.1", 1.4ghz quad-core, ics)

O meu n8010 liguei ao Kies e atualizou para 4.4.2 mantendo tudo.

Ainda não tive tempo para testar...

Foi comprado na *****, sendo que veio do UK provavelmente foi a razão de já ter a atualização via Kies...
 
No meu N8000 da ***** nada de novo... ja começo a ponderar ir procurar uma rom... hoje levei uma má surpresa do S Notes e começo a ter vontade de instalar o Lecture Notes. P ideal seria uma stock rom sem o bloatware da samsung..
 
No meu N8000 da ***** nada de novo... ja começo a ponderar ir procurar uma rom... hoje levei uma má surpresa do S Notes e começo a ter vontade de instalar o Lecture Notes. P ideal seria uma stock rom sem o bloatware da samsung..
O meu está igual e fui reclamar no facebook da Samsung mas eles são horríveis e nunca respondem nada de jeito. Da minha parte nunca maiscapanham nem 1 cêntimo.
 
E atualizaram... Já saíram as versões do 4.4.2 para o 8000 e para o 8010... O problema é que não há maneira de isso chegar via OTA a Portugal...
 
Alguém sabe onde posso encontrar a ROM stock 4.4 para o 8000, não consigo a sacar versão alemã do site mencionado uns posts atrás.
Obrigado
 
Com o 2014 edition acontece o mesmo...
Adoro o tablet, mas esta política de actualizações e uma valente *****
Cansei de esperar pela OTA...

Instalei o Kies e ele disse logo que havia um novo firmware... Não sei se é por o meu Note não ter sido comprado em Portugal (comprei na *****)... Alguém que comprou em Portugal pode confirmar se via Kies está disponível o novo firmware?

Já agora, um aviso: tive que remover o cartão SD, porque caso contrário, quando ele fazia o reboot do tablet para instalar (depois de fazer o download) perdia a ligação com o PC... Removendo o cartão SD resolve o problema e correu tudo bem, os meus dados e aplicações estavam todos presentes [emoji3]
 
Deves ter a versão alemã...

Verifica nas tuas definições: CSC OXADNE4
É possível que seja alemã... Onde é que vejo essas definições do CSC?

N8000 da *****... longa espera. Outras roms começam a ser opção. Qual funciona bem com a SPen?

Acho que a única ROM (kitkat) que funciona com a Spen é a Gnabo, se quiseres ficar com o jelly bean, tens a Android Revolution. Não sei se existe mais alguma que suporte o framework da Samsung...
 
Última edição:
Como será possível por esta altura o meu Note 10.1 da Vodafone ainda não ter recebido actualização? Começa a ser ridículo! Há outra forma de instalar a nova versão sem fazer boot e sem ter de ser formatado?

Cumps
 
Back
Topo