App iris online não funciona em IOS8

CO2

Power Member
Boa tarde.
Tenho a app iris online instalada no meu ipad air
Atualizei o IOS 7 para IOS8 e esta app deixou de funcionar.
Gostava de saber se o problema é só meu ou se é geral?
 
Última edição:
Se fores ver o feedback dos utilizadores da app na App Store, estã-se a queixar todos do mesmo.
Operadoras e empresas Portuguesas, está tudo dito.

Tiveram meses para irem testando a app com as versões beta, mas estiveram-se marimbando.

Como dizia o irmão do Rei Leão, o Scar, para as hienas que o acompanhavam:
-Estou rodeado de incompetentes!
 
No meu caso a aplicação nunca me funcionou nestes modelos.

iPhone 3G;
iPhone 4;
iPhone 5;

iPad Mini (neste caso abriu 2x normalmente, depois deixou de abrir);

Já tinha feito a questão aqui no fórum a perguntar se alguém tinha conseguido resolver o problema, ou saber a causa. Não obtive resposta positiva.

Quero eu dizer com isto que ter iOS 6, iOS 7 ou mesmo o último nunca funcionou. Devo ainda acrescentar que é a ÚNICA app que não me funciona de mais de 100 aplicações que já devo ter instalado ao logo dos anos. Cheguei mesmo a ligar para o apoio ao cliente da ZON, agora NOS e as respostas foram sempre "estupidamente" decepcionantes, como por exemplo (apague a app e volte a instalar, como se eu já não o tivesse feito mais de 10 vezes, reenicie o iPhone e por fim...deve enviar o iPhone para a Apple pois o problema deve estar no dispositivo, esta última foi mesmo de rir. Então nas criticas da app, são mais que muitos as pessoas que se queixam de problemas idênticos, iriam todas elas reclamar para a Apple porque em 1 milhão de app, esta não funciona, logo o problema está no dispositivo).
 
Tenho o Iphone 4 (com IOS7) e a aplicação iris online sempre funcionou bem e hoje já a utilizei e está a 100%. Tenho um familiar que tem um iphone 3S e funciona também. No ipad air funcionava com IOS7. Com a atualização para IO8, a app salta ao fazer a chamada. à Partida devia funcionar nos seus equipamentos.
 
A minha dúvida agora é se vale a pena fazer o downgrad para IOS7.1.2. Segundo já li, como não efetuei uma cópia de segurança do IOS7, irei perder todos os dados e aplicações: Terei de instalar tudo de raiz. Penso que a apple e a NOS irão resolver esta situação dentro de pouco tempo.
 
Actualização desta aplicação saiu esta semana, supostamente para resolver compatibilidade com o iOS 8. Pois bem, deixo aqui o meus parabéns a que está envolto nesta aplicação, pois resolveu não só a compatibilidade com o novo iOS como também muitos mais problemas.

Aqui já funciona sem problemas, coisa que no meu caso não acontecia desde que a app foi lançada.

Obrigado NOS
 
Já está a bombar. Lamenta-se o tempo que esteve sem funcionar. Mas finalmente está OK.

É que me faz muita falta para ver certos canais em partes da casa que não tenho box como na cozinha.
 
Actualização desta aplicação saiu esta semana, supostamente para resolver compatibilidade com o iOS 8. Pois bem, deixo aqui o meus parabéns a que está envolto nesta aplicação, pois resolveu não só a compatibilidade com o novo iOS como também muitos mais problemas.

Aqui já funciona sem problemas, coisa que no meu caso não acontecia desde que a app foi lançada.

Obrigado NOS

Já está a bombar. Lamenta-se o tempo que esteve sem funcionar. Mas finalmente está OK.

É que me faz muita falta para ver certos canais em partes da casa que não tenho box como na cozinha.
@henrique2 olha novidades para ti ;)
 
Alguém consegue aceder à aplicação?
Eu ponho o mesmo username e password com que entro na área de cliente e dá-me sempre a mesma mensagem de erro: "tentativa de login falhado"
 
Eu utilizo a app praticamente todos os dias. Fora alguns casos em que o som e a imagem não estão sincronizados, até acho que tem andado bastante bem.
 
Back
Topo