Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

25792a8b31adffaf56c7a4b6e4180d863cca47180ed7821d3597987874aedaa7.jpg

(q tal olhar para os posts anteriores @NagazaKi*?)
 
Última edição:
Uma das coisas que gostava de ter era iluminação no teclado pois para alem de ser engracado da imenso jeito quando estou a jogar/trabalhar a noite. esse 6gv2 tem iluminação? Cumprimentos
 
Acha que o da Razer BlackWidow pelo preço que é uma boa aposta ? o que esta a ~80€

edit: pode parecer estupido mas gosto imenso do barulho quando clico nas teclas lol
 
Última edição pelo moderador:
o Razer BlackWidow 2014 é fabricado pela iOne (pior OEM de todos) e leva switches Kailh e não Cherry pelo que está na lista negra dos teclados maus. Já o BlackWidow 2013 é fabricado pela Solid-Year c/ switches Cherry e é um teclado fraco-mediano... o Asus Eschelon é superior a qq um deles.
 
Última edição:
Pessoal não temos nem tkl ou pequeno como o TK com backlight laranja ou branco? E layout pt? O ozone está fora de questão , pensei no ducky shine e comprar algumas keycaps mais idênticas ao nosso layout, o orçamento que eu tenho é de 170€ switchs MX blue para trabalho lol
 
Os Ducky valem sempre a pena. Excelebtes funcoes. Robustos. Iluminacao e bling bling até dizer chega. É estupido, mas, no caso dos DSIII a que ler mesmo o manual hahahaha. Tem tantos modos. Eu quando precise irei para um com o formato do meu TK Stealth com MXBrown tmb mas da Ducky. Sao bastante bons a meu ver.
 
Olá, boa noite,

Estou à procura de um teclado mecânico com layout em Português mas está complicado. Pelo que me foi dado a entender só existem dois modelos à venda por cá... e nem sequer correspondem ao meu caderno de encargos!

O "meu" teclado ideal seria um FILCO ou Leopold TenKeyLess ou o Cooler Master TK com switches Cherry MX 'azuis' ou 'verdes'...Nem vê-los!

Pergunto: Existe alguém - onde quer que seja - que forneça estes teclados em português, com a tecla 'ç' presente? É possível costumizar um teclado com layout noutra língua e adaptá-lo ao português?

Obrigado!

Já consideraste a hipótese de colocação de autocolantes de vinil nas teclas?
O portátil da minha mulher foi comprado na Alemanha com layout Alemão obviamente. Mandei vir dos USA uns autocolantes de vinil em preto com o caracter em branco e voilá....problema resolvido.
 
um "Ducky DK-9008 Shine 3 Mechanical Keyboard Black Cherry MX Switch - Orange LED BackLight" fica 139libras + portes (~15libras) na overclockers uk...coisa de 200€ com portes
 
Esquece queria ter dito costar LOL
Eu ando a namorar é o filco tkl blue MX lol

Edit : its costar nots corstar lol
 
Última edição:
Back
Topo