Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

A team flare foi mesmo a pior de sempre, não tinha ponta por onde se pegasse. Eles fazem a história a pensar nas crianças mas vamos a ver quem joga mais são os adultos :p
 
For those of you in Europe, some new hardware bundles have been announced. This bundle is for a special Primal Groudon or Primal Kyogre themed Nintendo 2DSs. These consoles are transparent red and blue, to match the Ruby & Sapphire theme of the games.. The consoles will be available on their own in Europe on November 7th without the Pokémon name, or bundled with the games on November 28th.

oras2dsbig.jpg


E sobre a demo.

Foi anunciado pela Nintendo Portugal que a demo poderá ser obtida a partir de 15 de outubro em lojas como a *****, ***** e El Corte Inglés, ou em alternativa, em eventos como o Iberanime Opo 2014, Lisboa Games Week e Comic Con Portugal.

Na demo vão encontrar um Pokémon familiar que nos novos jogos ganhou a capacidade de Mega Evoluir, nova funcionalidade trazida pelos jogos X e Y.
 
Iberanime 2014? Ahahah eu vou lá estar batidinho com a minha DS tal como o fiz os outros dois anos.

Aquilo é a 3 min de minha casa xD

Demo vai morar cá :p
 
Ainda me estou a decidir :P, neste momento nem sei se compro logo no lançamento não ligo por ter a caixa de lata, perguntei porque tenho la a reserva feita mas posso cancelar a qualquer momento.
 
Devem estar a guardar estes para um remake do Red/Blue. A new 3DS precisa de um Pokémon com vendas garantidas para dar um boost às vendas, não é difícil acreditar nestes futuros remakes se pensarmos nisto.

É que com estas brincadeiras estão a desequilibrar as base stats todas, o Dragonite com 600 já está com quase o dobro da maioria. Mas quando já temos um Mega Garchomp que passou de 600 para 700, enfim, é uma questão de tempo até ao Dragonite passar pelo mesmo.

Se não fossem os tiers do smogon a manter um certo equilíbrio nem tocava no competitivo com esta disparidade de stats.
 
Mais uma? Nah

Será que vamos ter MegaDragonite??? OMG!!! Era tão TOP!!!

E começa a festa, 2 meses do lançamento e vou começar a bater mal com o jogo :s

Pokémon familiar que nos novos jogos ganhou a capacidade de Mega Evoluir

Como o Charizard ganhou a mega evolução nos novos jogos pode ser ele como pode ser outro quem sabe.

Mega dragonite? Dragon/metal op shit

TOP TOP!
 
pow esse remake com aquele sistema de montaria vai ficar irado,mas uma duvida q tenho com relação a poder pegar pokemons de gerações acima da 3° será q eles estarão em um mapa especifico? ou estarão aberto em qualquer mapa como se o Ruby fosse o X ou Y soh q com mapas diferentes? acho q essa resposta soh aguardando o jogo sair...
 
Back
Topo