Dual SIM bq Aquaris E5

Bom dia pessoal!
Acerca de uma semana comprei um bq aquaris e5 hd e embora esteja super satisfeito com a compra, deparei-me com um pequeno bug ou problema. Ao carregar o telemóvel este tem-se aguentado bem em funcionamento, rondando os 2,5 a 3 dias, mas a percentagem de bateria por vezes descalibra e passa para valores superiores, ou seja, de 67% para 98%, 90% para 92%, embora ele depois descarregue ligeiramente mais rápido até atingir o valor anterior de bateria. Até ao momento já o carreguei 3-4 vezes. Este problema já aconteceu a mais alguma pessoa? ou sabem como resolver estas cargas súbitas?
Todas ajudas e dicas são bem-vindas ;)

4f5xf.png
 
Boas pessoal. Há uns dias o meu BQ fez uma actualização e desde então que os botões Home e Menu trocaram. Apesar deste ser o meu primeiro dispositivo Android, é bastante chato ver uma função que é utilizada constantemente ser trocada assim sem motivo aparente, agora quando faço Hold no botão Home, surge-me a pesquisa Google e não as aplicações recentes.

É suposto isto ter acontecido? E se sim, alguém sabe o motivo?
 
Alguém com o carregador original de isqueiro ja carregou no carro? Tipo meti a carregar cerca dos 20% ao fim de praticamente 3h ainda só esta em 59% e nao o estou a usar...
 
Comprei o meu BQ em finais de Agosto mas por esquecimento/preguiça ainda não contratei o seguro BQ Multirrisco. Estive a ler a página de condições de adesão onde diz que posso aderir ao serviço durante os primeiros 3 meses depois de comprar o telefone, mas no entanto há vantagens para quem segurou o dispositivo durante a primeira semana após a sua aquisição. Na alínea (d.) lê-se:
  • d(ii). Se o bq Multirrisco for adquirido após a primeira semana e até ao terceiro mês, terá um mês de carência em caso de qualquer sinistro. O cliente deve activar bq Multirrisco durante os primeiros 7 dias.

Não sei ao certo a que é que isto se refere, pelo que se alguém me esclarecer, agradecia.
 
Isso quer dizer que tens um periodo de 1 mês de carência.

Após pagares o seguro, este só tem validade após um mês.
Ou só após um mês de teres pago, é que podes participar uma ocorrência.
 
Ah, okey, pensei que fosse do género, ao participar um sinistro, demoraria um mês para que ele pudesse ser activado e enviado para reparação ou substituição. Assim sendo vou tratar disso o quanto antes, obrigado. :)
 
Boas pessoal. Há uns dias o meu BQ fez uma actualização e desde então que os botões Home e Menu trocaram. Apesar deste ser o meu primeiro dispositivo Android, é bastante chato ver uma função que é utilizada constantemente ser trocada assim sem motivo aparente, agora quando faço Hold no botão Home, surge-me a pesquisa Google e não as aplicações recentes.

É suposto isto ter acontecido? E se sim, alguém sabe o motivo?

No meu (fhd) continua tudo na mesma... O do meio continua a mostrar as aplicações recentes e o da esquerda é que vai para a pesquisa google
 
Boas,

Chegou hoje mais uma capa transparente (vermelha) do ebay.es e aqui fica mais uma "photoreview" ;)

A capa é igual à transparente que eu já tinha comprado no mesmo vendedor e ficou a €3,20, portes incluídos.

Como podem ver, não dá um ar tão grosso e pesado como as Gummie originais da BQ e fica a menos de 1/3 do preço! :D

rtn69x.jpg


fd8xtt.jpg


2ykc0gi.jpg


262r03k.jpg


29xznuh.jpg



Cumps!
 
Boas,

Chegou hoje mais uma capa transparente (vermelha) do ebay.es e aqui fica mais uma "photoreview" ;)

A capa é igual à transparente que eu já tinha comprado no mesmo vendedor e ficou a €3,20, portes incluídos.

Como podem ver, não dá um ar tão grosso e pesado como as Gummie originais da BQ e fica a menos de 1/3 do preço! :D


Nice! Fica mesmo bem. Gosto especialmente do facto de não tapar o microfone e a saída de som. Podes disponibilizar o nome da capa para a encontrar no ebay? Ou mandar link. :)
 
Back
Topo