PlayStation FIFA 15 (EA Sports)

É necessário ligar por cabo ethernet para aparecer a opção bridge?
Por wireless não me aparece essa opção.

Eu tenho o portátil ligado à net via wireless e não me deixou aceder à página . Aparece esta mensagem "A gestão do ZON HUB está bloqueada para a rede wireless". Portanto penso que só ligando via ethernet...
 
Tb agradeço ajuda nesse ponto... Ja consigo aceder ao Router.. E já tenho o cabo na porta 4 ligado à ps4!

Agora vão ao pc. Na aba de onde se mete os sites. Metem o vosso IP e carregam enter, depois aparece para meter admin e a pass. Admin : home_admin . Pass : zonnetadmin .Aí metem , depois nas definições do router , activam o visto , onde diz activar bridge na porta 4
 
continuo sem conseguir activar o bridge . já pesquisei pelo forum, net e não estou a conseguir encontrar uma explicação decente com os passos todos. se não conseguir solucionar isto até quinta-feira nem vou comprar o jogo
 
Agora vão ao pc. Na aba de onde se mete os sites. Metem o vosso IP e carregam enter, depois aparece para meter admin e a pass. Admin : home_admin . Pass : zonnetadmin .Aí metem , depois nas definições do router , activam o visto , onde diz activar bridge na porta 4
Eu só não consigo perceber onde é q está a opção do bridge! Tá logo no menu principal?
 
5700830_orig.jpg
Eu só não consigo perceber onde é q está a opção do bridge! Tá logo no menu principal?


Viste o link que coloquei? Tem fotografia e tudo...
 
Back
Topo