Instalação do Windows 7

É uma cena que está aparecer, tipo tem la as opcoes. Ou escolho o 7 ou o outro SO, como não preciso do outro queria saber se dava para saltar essa parte e ia directo para o 7
 
Boas

Queria fazer um clean install do windows 7 no meu computador e tenho uma dúvida. O clean install faz a formatação do disco? É que eu já fiz um clean install num netpc e reparei que criou duas pastas com o nome de programas, uma com o que tinha instalado e outra com os novos programas. Eu queria limpar tudo pois o meu pc está para o lento.

Obrigado
 
Quando estás a a instalar, no momento anterior a fazeres "next" carregas no "formatar" e só depois em "next" e evitas que fique aquela pasta "old". Apaga-te tudo o que tens nesse disco/partição.
 
eu comprei o windows 7 formatei e instalei tudo bem, e activei, tive alguns meses com ele, mas precisei de formatar o pc de novo, formatei instalei e agora nao dá para activar!!
 
não estou a conseguir instalar ...
aparece um passo onde diz que falta o controlador da unidade CD/DVD e não consigo avançar daí. o problema é que não sei onde buscar o controlador, pois não tenho cds com isso.
como posso resolver a situação?

tenho o mesmo problema, não consigo arranjar os drives para o meu leitor, como e que se pode resolver de outra maneira?
 
Boas.

Formatei o computador 3 vezes seguidas por causa do mesmo erro.
Formato o computador sem problemas, instalo tudo o que necessito e quando reinicio o pc, puff aparece ecra preto a dizer iniciar o windows e não sai dali. já tentei modo segurança e nada.
O que se estará a passar?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, a minha duvida é a seguinte, quando formato com o windows 7 vou a apções de unidade e formato não devia aparecer uma barra com o progresso da formatação ?
 
Boa tarde, partindo do principio que não é problema de wardware (pode ser) verifica todo o software que instalas depois de formatares, se nada resultar podes formatar usando o "DBAN" que vai arrancar tudo (partições/historico etc. mas usa com cuidado!!)podes tambem experimentar instalar um sistema operativo diferente que seja mais adequado ao teu pc, e por fim verifica o estado das memórias.
Boas.

Formatei o computador 3 vezes seguidas por causa do mesmo erro.
Formato o computador sem problemas, instalo tudo o que necessito e quando reinicio o pc, puff aparece ecra preto a dizer iniciar o windows e não sai dali. já tentei modo segurança e nada.
O que se estará a passar?
 
peter olha as datas dos posts antes de responder o tramela postou em 10-07-2012, que dia é hoje???

e quanto a tua duvida, a resposta é não, não aparece barra nenhuma...
 
Boas,
Ao instalar o win 7 (SSD Samsung 250Gb e gigabyte GA-Z87M-D3H) não tenho a opcção de partir o disco.
Ou seja não consigo ter a instalação com aquele espaço reservado ao sistema (100MB).

A opcção na bios do controlador SATA está em AHCI.
Já exprimentei em IDE mas a instalação fica igual ou seja sem a reserva de sistema
E se mudo a opcção do controlador para diferente da instalação aparece blue Screen, mas até aqui entendo

Há que dizer que esta é uma segunda instalação neste SSD (foi formatado 2x) na primeira correu tudo bem... Será que foi de formatar... foi máquina de testes de sotware de aplicações agora é para ser máquina de utilizador.

Já exprimentei instalar o sistema num HDD e acontece o mesmo não tenho Reserva de sistema.

Estou a fazer ou fiz algo de errado formatando o SSD na primeira deixei o WIN fazer a unidade de atribuição em predefinição na segunda 2048?

Estranho acontecer nos 2 discos...



Alguma idéia?
Obrigado
 
Última edição:
Almargem. Tenho esse disco na versão EVO. Montei o disco, desliguei o antigo, instalei o SO, a criação da partição é automática e depois é k liguei o segundo disco (o k tinha o SO). Formatei este segundo disco. tudo sem sem problemas.
 
Última edição:
Boas pessoal


Ao formatar o PC, quando ponho a 1opçao para correr como DVD como na seguinte imagem
9pm8nq.jpg


Simplesmente nao corre e no meu computador desaparece :

(antes)
2ezi5qd.jpg


(depois)
2rng2zk.jpg



Alguém me poderia ajudar

cumprimentos
 
Back
Topo