Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Não, eu não cheguei atrasado pois nem vi o anuncio na altura da publicação, qd me mostraram o anuncio nem entrei em contacto pois já teria voado. Pelo preço que estava foi dado. :)
O F5 deve-se a duas coisas, ou uma tremenda sorte a fazer a query pelo jogo, ou então era so refresh na página dos anuncios. :P
Mas atenção, não estou a desfazer, excelente compra ;)

Eu vi o anuncio duas horas depois de ter sido publicado e escrevi uma mensagem á pessoa em questão. O anuncio foi puiblicado por volta das 10 da noite, no dia seguinte ás 9 da manha peguei no telefone e telefonei, estive por ai meia hora á falar com ele. Assegurei-me que tinha o negocio feito. Ele tanto que confiou em mim que até mos enviou no mesmo dia. Mas eu tenho uma coisa boa, não sou como a maioria do pessoal que olha para os jogos somente para os com mais valor e tenta envenenar a cabeça do vendedor. Assim apanham os mais valiosos e ele depois não consegue vender os que ninguem quer. Eu no dia comprei-lhe 8 jogos, e ficou a promessa de ficar com mais jogos, e tem ali mais jogos que ja estamos a negociar para eu ficar com eles.
Não me considero uma pessoa com sorte porque perco muitos negocios mas tambem nao me considero um estupido. Já não é a primeira vz que vejo um lote de jogos onde tem 3 ou 4 que me interessam mas ao contactar comn o vendedor digo-lhe logo que nesse lote tem jogos que eu já tenho mas que fico na mesma com eles todos porque sei que eles não os vai vender. Á custa disso já fiz varios negocios com pessoas fora do olx de jogos que se fossem para o olx iam ser a loucura atraz dos mais valiosos. Assim passo uma mensagem de confiança e não fico somente com um lote mas sim com muitos jogos, e com negocios sempre acima dos 100€.
Agora contactar o rapaz dizerlhe que tem ali o megaman e que pode dar até 50€ por ele é muito facil, o pessoal que seja mais astuto e não tão ganacioso na hora de fazer negocios.

PS: Não me estou a referir a ti Ivo, estou a referirme á maioria dos compradores no olx.
 
Eu vi o anuncio duas horas depois de ter sido publicado e escrevi uma mensagem á pessoa em questão. O anuncio foi puiblicado por volta das 10 da noite, no dia seguinte ás 9 da manha peguei no telefone e telefonei, estive por ai meia hora á falar com ele. Assegurei-me que tinha o negocio feito. Ele tanto que confiou em mim que até mos enviou no mesmo dia. Mas eu tenho uma coisa boa, não sou como a maioria do pessoal que olha para os jogos somente para os com mais valor e tenta envenenar a cabeça do vendedor. Assim apanham os mais valiosos e ele depois não consegue vender os que ninguem quer. Eu no dia comprei-lhe 8 jogos, e ficou a promessa de ficar com mais jogos, e tem ali mais jogos que ja estamos a negociar para eu ficar com eles.
Não me considero uma pessoa com sorte porque perco muitos negocios mas tambem nao me considero um estupido. Já não é a primeira vz que vejo um lote de jogos onde tem 3 ou 4 que me interessam mas ao contactar comn o vendedor digo-lhe logo que nesse lote tem jogos que eu já tenho mas que fico na mesma com eles todos porque sei que eles não os vai vender. Á custa disso já fiz varios negocios com pessoas fora do olx de jogos que se fossem para o olx iam ser a loucura atraz dos mais valiosos. Assim passo uma mensagem de confiança e não fico somente com um lote mas sim com muitos jogos, e com negocios sempre acima dos 100€.
Agora contactar o rapaz dizerlhe que tem ali o megaman e que pode dar até 50€ por ele é muito facil, o pessoal que seja mais astuto e não tão ganacioso na hora de fazer negocios.

PS: Não me estou a referir a ti Ivo, estou a referirme á maioria dos compradores no olx.


Subscrevo. ;)
Isso também já aconteceu comigo, consegui salvar muitos jogos antes de irem para o OLX :)
 
Espero não estar a infringir as regras, verifiquei que tinha perdido lá por casa um dos primeiros jogos em cd-rom para PC , que é o
The 7th Guest . Sabem se isto valerá alguma coisa ?
 
kinogomes eu perçebi o que quiseste dizer mas tanbem nao acho mal que comprem de um lote so aqueles que lhe interessam, se vejo um anuncio de lote de 50 jogos ps2( que ando a fazer coleccao) interessam-me apenas 5 vou comprar o lote todo?

Se calhar ia ganhar algum a vender os repetidos mas na verdade ja ando farto disso, nao estou para lucrar apenas quero ter uma coleccao que me satisfaça.
 
Todo Borrado eu não coleciono nem compro para sacar lucro das coisas. Coleciono por gosto e o que vendo repetido geralmente tento vender na base do preço que comprei e até mais um pouco mais baixo.
 
kinogomes eu perçebi o que quiseste dizer mas tanbem nao acho mal que comprem de um lote so aqueles que lhe interessam, se vejo um anuncio de lote de 50 jogos ps2( que ando a fazer coleccao) interessam-me apenas 5 vou comprar o lote todo?

Se calhar ia ganhar algum a vender os repetidos mas na verdade ja ando farto disso, nao estou para lucrar apenas quero ter uma coleccao que me satisfaça.

São raros os casos em que até compensa comprar o conjunto.

Eu também só faço isso, só compro o que quero em separado.
Apesar de só algumas vezes ter comprado o conjunto, tenho algumas coisas a mais, como por exemplo um super mario world snes. É dificil, mesmo nesta situação, vender uma coisa que gosto muito.

Depois dá sempre trabalho vender coisas em classificados, e são também raros os casos em que se encontra uma pessoa competente para o assunto. eu tenho andado a pensar em entregar as coisas repetidas a uma loja especializada que conheço, com um bocado de sorte ainda encontro nessa loja alguma coisa que procuro... e faço uma troca justa!
 
Última edição:
esta muito material a venda no olx em setubal se não for tanga parece ter cenas fixes...quem puder ir busca em mao...

pesquisem por sega cidade setubal aparece logo
 
boas,

Precisava da ajuda dos entendidos.
Ando à procura de uma gamecube, tenho uma em vista, €90 versão residente evil na caixa, o problema é que o vendedor pede €90...
Eu acho que é um pouco de €€, mas gostava de uma opinião dos entendidos.
 
O preço ideal para essa consola no que se pode considerar um negócio normal equilibrado é 70-80 euros. No entanto, se estiver absolutamente impecável incluindo o estado da caixa e trouxer o disco extra (importante, que o pessoal se esquece), 90 euros não precisa de ser um mau negócio.
 
^Desde já obrigado!
A consola não tem o jogo resident evil 4, nem cartao de memória nem disco...

Está-me a custar considerar os €90... o vendedor ainda por cima não quer baixar, se calhar vou deixar passar o negócio!
 
Back
Topo