Substituto para 50vt20

Isso é surreal, é que das duas uma, ou eles tinham ordens de cima para fazer isso e é muito grave, ou estavam a tentar proteger-se da culpa da porcaria que fizeram (que não lhes ia sair do bolso porque as transportadoras têm seguros para isto) e o cliente (tu) que se lixe para eles parecerem melhor na avaliação do final do ano.

A terem sido funcionários a fazer isso em detrimento de um cliente deviam ser despedidos com justa causa. Num país com tantos desempregados ao menos que se contrate gente honesta.

Assinaste livro de reclamações e etc? Se possivel (o que eu faria como cliente e para assegurar que não acontece a mais gente) mantém todas as queixas sobre esses gajos, a Worten saiu por cima a seguir a essa fase inicial, mas esses gajos... Esses gajos são escumalha da terra.
 
Sim, inicialmente fiz queixa no livro, mas de nada adiantou. Mas depois a concelho de um user aqui do fórum, fiz a reclamação à
provedoria da sonae. E logo no dia seguinte a ter enviado o mail ligaram-me a dar razão.
 
Em relação ao user dizer que as lojas ganham imenso nas tvs , isso por vezes não é assim , nalguns casos até perdem dinheiro, neste caso a Worten de certeza que está a perder algum dinheiro , mas tentaram fidelizar o cliente depois da borrada que lhe fizeram.
 
eles fizeram 50% desconto direto nas X85 e de certeza que não foi por boa vontade, logicamente isto não vai ser igual em todas as TVs, mas as margens de lucro podem chegar a esse valores quando as TVs são vendidas a full price.

por exemplo as X9 já estiveram a 2990€ em algumas lojas online portuguesas um ou dois meses depois de terem sido lançadas, de certeza que essas lojas tiveram lucro ao vende-las e de certeza que a worten teve lucro ao vende-las agora a 2700€.

Quando fiz o comentario, não estava a par da situação toda do gotico, mas mesmo assim não me admirava nada que a worten tivessse uns 50% de lucro a vender uma 65X9 a 4200€, então com a X85 quase de certeza que tem 50% de lucro a vender a TV a 3500€ afinal tratase do modelo de entrada 4K da Sony.
 
Não acho que isto tenha sido uma acção apenas da Worten...

Descontos de 50% raramente um revendedor consegue fazer.... Alguns (grandes) revendedores têm contratos com as marcas com base no nº de vendas por período ao invés de um X% de margem nos equipamentos. Isso permite-lhes não ter preocupações com stocks e/ou Garantias e obter um rendimento (mais) certo por exemplo. Nesse casos, são as marcas que controlam o preço de venda e utilizam os revendedores como "montras" dos seus equipamentos...

Não sei se é este caso. Mas, 50% de desconto - sem limite de stock, parece-me apenas possível se a Sony estiver bastante envolvida nesta acção....
 
Blue-Ray , a maior parte das tvs perde-se dinheiro , onde se ganha mais é nos modelos maiores isto de 60 pra cima , mas mesmo as outras algumas tb se tem lucro mas é muito pouco , onde se ganha mais é depois ao tentar vender acessórios e prolongações de garantia.
 
Não acho que isto tenha sido uma acção apenas da Worten...

Descontos de 50% raramente um revendedor consegue fazer.... Alguns (grandes) revendedores têm contratos com as marcas com base no nº de vendas por período ao invés de um X% de margem nos equipamentos. Isso permite-lhes não ter preocupações com stocks e/ou Garantias e obter um rendimento (mais) certo por exemplo. Nesse casos, são as marcas que controlam o preço de venda e utilizam os revendedores como "montras" dos seus equipamentos...

Não sei se é este caso. Mas, 50% de desconto - sem limite de stock, parece-me apenas possível se a Sony estiver bastante envolvida nesta acção....
Não sei quem suportou a diferença do preço, mas quem me garantiu a TV foi um funcionário da Sony que estava na loja. Como disse anteriormente a Worten já não tinha para entrega, nem em Lisboa. Segundo o funcionário da Sony, no sábado mal as Worten abriram, as que haviam desapareceram logo.
Inicialmente quando o funcionário da Worten me "conduziu" a esse sujeito para perguntar se ainda havia alguma (respondeu que não, como já disse atrás), o tipo começou por dizer que na loja tinha bons aparelhos, nomeadamente a W955. Eu que não sabia que o tipo era da Sony disse-lhe para ganhar juízo, que a w955 nem aos calcanhares da vt20 chegava. Que me arranjasse um f8500 ou a x800.
Foi quando o da Worten me apresentou-o. Pedi desculpa pela situação mas afirmando o que tinha dito. Curiosamente deu-me razão, mas dizendo que com a X9 eu ficaria muito melhor servido. Foi quando de imediato fez uns telefonemas e confirmou-me a TV (eu só teria de esperar duas a três semanas)
 
Última edição:
Acabadinha de chegar. Primeira reação: "how é enorme", e não tão feia como esperava. O som pelo menos em relação ao que estou habituado, é brutal, e a imagem penso que também fiquei beneficiado (nem que seja pela diferença de tamanho vs distancia) mas ainda é cedo para falar porque só tive tempo de testar 5 minutos um filme que tinha na pen (BluRay 1080.p MKV).
Quais as melhores configurações de forma a que a imagem fique o mais real possível (tipo plasma), tanto para cinema como para Tv box.
 
Vais monta-la na parede ou num movel? Se puderes coloca umas fotos.

Agora que foi revelado que a AX900 só chega em novembro, não tenho grandes esperanças de conseguir um bom negocio nessa TV este ano, e tambem já se conhecem as specs oficiais dos BR 4K e mesmo a AX900 vai estar ultrapassada quando sair. Por isso acho que da proxima vez que houverem boas promos acho que vou para uma X9 ou AX800.
 
Bluemóvel post: 11937096 disse:
Vais monta-la na parede ou num movel? Se puderes coloca umas fotos.

Agora que foi revelado que a AX900 só chega em novembro, não tenho grandes esperanças de conseguir um bom negocio nessa TV este ano, e tambem já se conhecem as specs oficiais dos BR 4K e mesmo a AX900 vai estar ultrapassada quando sair. Por isso acho que da proxima vez que houverem boas promos acho que vou para uma X9 ou AX800.
Vai para um movel. Quanto a fotos não val a pena, penso que não lhe fazem justiça. Eu tinha visto no site da Sony e não me tinham convencido, embora pessoalmente a estética é provavelmente das últimas características que procuro numa TV.
Em sinal digital a Panasonic era superior.
Não estou a conseguir que reconheça a Xbox, a ps3 nem a ps4, estranho...
 
"]Se estiveres a utilizar um Hub/Switch HMDI, pode ser incompatível, ou vais ter de adquirir novos cabos HDMI.[/QUOTE]
Também pensei que fosse problema de incompatibilidade com o switch, por isso tentei direto na TV, mas nada.
 
Os cabos que estás a utilizar podem ser incompatíveis. Compra 1 cabo HMDI 4K UHD, de preferência norma 2.0

Tb tive o mesmo problema com a PSP e era do Switch. Deves estar a utilizar cabos já " velhinhos ".
 
Que tal a TV?
Como ja disse o som é top, os pretos acho-os mesmo pretos. A imagem em HD é fantástica em sinal da box é ... remedeia, aqui acho que a vt20 era melhor. No geral acho que beneficiei com a troca. Precisava mesmo de algum "guia" para calibrar as cores como deve ser. Por mais que tente, melhora numas coisas piora noutras. Para quem estiver interessado nesta TV, eu recomendo-a.
 
Back
Topo