Problemas da AMD HD 7970m nos Portáteis da Clevo

Mais uma driver que saiu para além da 14.8 a driver para a R9 285 e devo dizer que consegui encontrar uma que fosse compatível com 7970/8970m instalei e até agora tem tudo corrido bem, estive a jogar bf4 com o mantle e parece aguentar e não vai a baixo como o costume mas ainda estou em testes mas para já parece me tudo bem.

Quem quiser experimentar: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=392555

É preciso desligar o smart screen, depois podem voltar a ligar e como podem ver a driver tem uma versão do mantle nova, não sei ainda o que traz de melhorias mas até agora no bf4 não fui a baixo por causa do mantle, devo estar com sorte porque acho que o problema é mais para o lado do bf4.
 
Até agora continuo com as 14.x que parecem ser as mais estáveis, entretanto para o pessoal com os novos cpus, na gama 4000, saiu uma driver nova da Intel que ao que parece vem com performance boost !
 
Algum método especial que voces usam para instalar as drivers?
Instalam por cima das antigas sem dramas ou fazem clean install e se sim como?
 
Sem ser pela linha de comandos existe alguma outra forma, mais rápida, como por exemplo, clicar numa tecla no Boot para entrar em modo de segurança ?
 
O DDU arranca automaticamente em modo segurança.

Pessoal acabei de instalar estas ultimas drivers mas nas metro apps tipo email tenho "glitch" graficos aparece o conteudo se passar o rato por cima, vou por uma imagem para verem, terá a ver com as drivers da intel?

PdBrmD5.png
 
O DDU arranca automaticamente em modo segurança.

Pessoal acabei de instalar estas ultimas drivers mas nas metro apps tipo email tenho "glitch" graficos aparece o conteudo se passar o rato por cima, vou por uma imagem para verem, terá a ver com as drivers da intel?

PdBrmD5.png

Já não via esse glitch à tanto tempo eu próprio não tenho isso, tenta meter essa app a correr com a intel a ver se passa mas eu quando abro aqui o email do windows 8.1 não e acontece nada disso.

Tens as ultimas drivers da intel ? Outra coisa o DDU para correr em modo de segurança normalmente é pelas definiçoes do windows:

https://www.avira.com/pt-br/support-for-home-knowledgebase-detail/kbid/1672

No final é so clicar f4 para escolher a opção 4 de modo segurança !
 
Bem resolvi fazer clean install de novo:

Desinstalei intel e amd drivers;
Modo segurança;
Corri DDU para intel e AMD.
Modo normal;
Instalei Intel Iris and HD graphics Driver v15.33.22;
Reboot;
Verifiquei as apps e funcionavam sem o tal glitch;
Instalei 14.9 AMD;
Reboot;
Verifiquei as apps e continuam com o tal glitch.

Não sei qual será o problema, alguma ideia?
Como ponho as metro apps a correr pela intel?
 
O DDU arranca automaticamente em modo segurança.

Pessoal acabei de instalar estas ultimas drivers mas nas metro apps tipo email tenho "glitch" graficos aparece o conteudo se passar o rato por cima, vou por uma imagem para verem, terá a ver com as drivers da intel?

Isso aconteceu-me da 1a vez que fiz update ao 8.1. Entretanto devido a umas complicações com o 8.1, formatei o pc e agora tanto com as ultimas da amd como da intel está normal. Deve ser algum problema do próprio update.
 
Não sei o que aconteceu mas deixou de fazer o glitch assim do nada.

EDIT: Mas fiz um reboot para testar e voltou ao mesmo.
EDIT2: Só acontece quando estou em máximo desempenho nos perfis de energia, quando estou em modo equilibrado não acontece, porque usa a Intel nesse perfil.

Voces em máximo desempenho não tem esse glitch?
 
Última edição:
é verdade, afinal continuo com esse problema. Mas no meu caso é quando estou em modo equilibrado. Se por em alto desempenho já não acontece.
 
Não sei o que aconteceu mas deixou de fazer o glitch assim do nada.

EDIT: Mas fiz um reboot para testar e voltou ao mesmo.
EDIT2: Só acontece quando estou em máximo desempenho nos perfis de energia, quando estou em modo equilibrado não acontece, porque usa a Intel nesse perfil.

Voces em máximo desempenho não tem esse glitch?

Lembrei me agora para corrigir tens que tirar na CCC da AMD maximizar desempenho para optimizar desempenho era a unica forma de na altura tirar esse glitch das apps do metro.

O optimizar desempenho é bom não precisas meter maximizar !
 
Back
Topo