Tablet Acer Iconia A1 840

Paaf

Suspenso
Boas, estava a pensar em adquirir um tablet até ao valor de 200 euros, estive a ver o acer iconia a1 840 mas pelo que dizem a bateria dele tem pouco tempo de duração. Que me dizem em relação ao tablet? Também estive a ver o Asus Memopad 8, mas o penso que o Acer é superior.
Qual deles é o melhor? Recomendam mais algum tablet dentro dos 200 euros e com 8 polegadas?
 
pessoalmente acho que o nexus neste momento so ganha porque vai ter o android L assim que este sair, pq em termos de specs ta um bocado ultrapassado, para nao falar que nao leva cartao sd xD

Bem, o Acer tem 1.33Ghz e o Nexus 7 tem 1.2Ghz. O Acer tem expansão micro SD mas só aguenta 32GB. Tens o Nexus 32GB pelo menos preço por isso acho que não é por aí. Mas sim, concordo que o Acer é um melhor tablet no geral. Pena que ser um tablet feito pela Asus e com suporte direto da Google interessa bastante.
 
Bem, o Acer tem 1.33Ghz e o Nexus 7 tem 1.2Ghz. O Acer tem expansão micro SD mas só aguenta 32GB. Tens o Nexus 32GB pelo menos preço por isso acho que não é por aí. Mas sim, concordo que o Acer é um melhor tablet no geral. Pena que ser um tablet feito pela Asus e com suporte direto da Google interessa bastante.
no antutu do meu acer diz que a frequencia do cpu vai de 532 a 1862, e sim so leva cartao de 32gb mas tens mais os 16gb ou ate 32gb, que podes ficar com 64gb no acer e o nexus so com os 32, e sendo cartao de memoria podes ter tipo um com fotos e outro com video(se bem que isso nao deve dar muito jeito xD
 
Nem é tanto pelo micro SD é mesmo pelas 7 polegadas, se fosse um nexus 8 penso que optaria por ele. Obrigado pelas respostas.
 
Back
Topo