Software OS X Yosemite (10.10)

Como é que a beta public passou do 3 para o 7? :D

Captura_de_ecr_2014_09_23_s_20_48_46.png
Aqui passou da public beta para o DP7...
 
Os redemption codes estão em baixo ou assim? Fui para obter o código para a public beta e se carregar lá directamente no código, abre-me a App Store automaticamente e vai directo à parte de obter código mas fica acizentado e não acontece nada. Se depois for copiar/colar o mesmo código diz que já está em uso. Já estive a ver pela net soluções e supostamente está na categoria compras mas no meu não aparece nada. Se for obter um código novo (sair do programa beta e inscrever-me novamente) e se copiar/colar o código na App Store em vez de carregar lá, aparece que "O sistema de código de resgate está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."
Isto o dia todo... Alguém sabe de algo?
Você já conseguiu resolver o seu problema? Estou com o mesmo problema e não consegui achar nada na internet que ajude.
 
Quem está na beta pública, quando sair a versão final a partir desse momento deixa de ficar ou continua nas betas? por exemplo, também serão testers na beta do 10.10.1?
 
Qual aplicação? Que apagaste ao certo?

Edit:
Fui experimentar e já me apareceu para fazer download também :)
 
Última edição:
Aquela aplicacao que diz "Instalar Mac OS X Yosemite", que fica no Dashboard :) . Instalei hoje a última beta (só tinha experimentado a primeira, mal saiu para developers) e realmente está muito bom :)
 
Tenho um Mac eary 2011, esta semana comprei 8GB de RAM um disco SSD e instalei o Yosemite.
Estava tudo a correr lindamente até me lembrar de activar o Trim através da app Chameleon SSD Optimizer, reinicei o portátil e encravava sempre na barra de loading.
Lá consegui resolver o problema fazendo uma reinstalação do Yosemite.
De resto até agora 5*
 
Mas usaste a versão do Chameleon que diz que é compatível com o Yosemite ou uma anterior? Só para saber, que ainda não instalei e só devo instalar quando sair a versão final.
 
Última edição:

Viva,

Uma dúvida, esta versão/build que saiu "hoje" poderá ser a versão final disponibilizada ao público? Ou ainda vão haver alterções à build?

Lembro-me que o ano passado com o Mavericks alteraram a GM a dois dias do lançamento público...

De qualquer modo, eu com a versão beta para o público em geral, poderei instalar a GM do Yosemite ou tenho que fazer um clean install?

Obrigado.
 
Back
Topo