LG G2

A minha televisão tem all share é possivel ligar o G2 a televisão a partir desta opção e consigo ver o que está no telemóvel mas na tv ?
Para o all share funcionar tem que a tv estar ligada a net ?
 
Liguei ao ***** a confirmar o stock e se as caixas vêm seladas/com plástico e diz q n me sabe precisar... Que nem todas as marcas os mandam selados. Liguei pra outros sites e dizem que sim. Que sites conhecem que sejam seguros pessoal?
 
bateria miserável no cloudyg3 ? experimentem optimusg3 e depois venham dizer qualquer coisa.

Mas o G2 é tão fiável e estável como um Samsung ou um Nokia? Ou a LG continua a mesma marca manhosa de há uns anos atrás?

bolas nem me perguntes isso, acompanho neste tópico há muito tempo e já vi muitos que disseram que trocaram o S4 pelo G2 e não querem outra coisa, bateria, fluidez, desempenho, câmara, tudo.
 
Bem como tinha dito, venho partilhar a minha compra na *****.it.
Comprei, esperei, esperei e esperei outra vez.
Cancelei a encomenda. Fartei de esperar pelos sucessivos atrasos.
É um serviço mau nos prazos de entrega, como ja tinha lido.
30 dias para entregar um telemovel é muito, e perdi a vontade de fazer negocio com eles.
 
G2 encomendado sexta à noite e chegou à pouquinho a casa :P O mais incomum (para mim, deve ser politica da amazon mesmo) é que só foi debitado na minha conta hoje!
Amazon alemã portou-se mt bem :)
 
Bem como tinha dito, venho partilhar a minha compra na *****.it.
Comprei, esperei, esperei e esperei outra vez.
Cancelei a encomenda. Fartei de esperar pelos sucessivos atrasos.
É um serviço mau nos prazos de entrega, como ja tinha lido.
30 dias para entregar um telemovel é muito, e perdi a vontade de fazer negocio com eles.

Obrigado pela partilha! Sendo assim também não vou comprar lá!!
E como foi com a devolução dos €€ ?!
 
G2 encomendado sexta à noite e chegou à pouquinho a casa :P O mais incomum (para mim, deve ser politica da amazon mesmo) é que só foi debitado na minha conta hoje!
Amazon alemã portou-se mt bem :)

Encomendei de la ontem e hoje recebi mail a dizer que foi enviado e a data de entrega é esta Sexta! :O impressionante so far
 
Na Amazon podemos ter problemas como em todas as lojas, mas eles não brincam em serviço têm milhões de cliente não têm centenas ou milhares, o desagrado de um cliente seja em que Loja for "hoje é viral" em poucos minutos "todos" sabemos o que aconteceu ou não.
Eu compro muita coisa na Amazon (es e de) nunca tive qualquer problema.
 
Recebi hoje o iloome flex glass e já o coloquei!

Em cima fica rente à coluna , contorna-a e ascende mais uns milímetros. Em baixo faz uma tangente ao círculo da LG (esteticamente não faria mal nenhum em descer mais 2 milímetros, nem iria sobrepor-se à curvatura do ecrã).
QUanto à largura é justíssimo, mesmo mas mesmo no limite do ecrã útil. Podiam ter dado mais espaço de manobra, porque olhando para o ecrã com algum angulo lateral, dá a ideia que a película "come" umas colunas de pixeis.
Com a spigen colocada sobra uma margem de cerca de 1mm em cima, 2 mm dos lados e 3 em baixo.

Gosto do resultado, mas apenas a recomendo a quem seja meticuloso e paciente, pois qq desvio pode ser fatal.

Aqui ficam umas fotos do resultado:









 
Última edição:
Back
Topo