PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Nao sei se já sabem mas existe uma arma verdadeiramente op em pvp!

Vex Mythoclast
"In other news, one of the first Vex Mythoclast gameplay videos have been released! This Exotic Fusion Rifle is actually a primary weapon, acquired in the Vault of Glass on hard mode."

 
Bem é o que eu digo, é o meu dia de sorte no destiny, já não bastava ter ganho tanto coisa hoje, que mesmo agora fui entregar um engrama roxo e saiu-me a arma exoctíca Red Death OMG isto tá tudo tolo hoje :D
 
Parabéns equipa pelo excelente trabalho na Raid :D

Ganhei a Atheons Epilogue,uma capa para o Hunter e outra vez o shader branco.Parece que terei esperar outra semana a ver se pinga pelo menos 1 peça de Gear...ou então conseguirmos passar em Hard.

Há que acreditar pessoal hehe ;)

Hoje saiu-me a Ice Breaker na Raid! Esta arma não é possivel fazer reload LOL está sempre a regenerar ammo :O

Btw: 3 minutos e o boss já era xD

@Gojira @Brunadas @FOREVER @Fish PT e Zangarf

Ainda estou a pensar nas botas da outra Raid e só de pensar que podia estar neste momento a caminho do nível 30, até fico triste.
Ora bem, jogamos muito bem hoje, a Raid em normal agora é fácil. Agora em hard, é mesmo lixada.
 
Essa arma tem que levar o verdadeiro nerf.

Ainda pinga em Raid isso? Era gajo para fazer o Raid em Hard para tentar a sorte.

Yah.Ontem assisti a um gajo no Twitch que passou em Hard e ganhou essa arma.É verdadeiramente OP essa arma,especialmente em PvP :D

@Gojira Mas a parte em que estamos é a mais lixada,depois disso não fica tão dificil assim pois aparecem menos inimigos.Agora a parte de defender as cenas é que é lixado :\

Edit: Curti bué a parte em que matamos o Gorgon :D Muito fixe e até morreu rápido
 
Última edição:
Ao bocado continuei a jogar com o Zangarf e estavamos numa missão de Venus e passamos pela Raid. Estava um grupo de Tugas a tentar abrir, sempre a morrerem. Fomos lá ajudar os rapazes, mas acho que eles iam ter muitas dificuldades. 2 eram de nível 25 e mais 2 de nível 26... O resto era 27 ou 28.
 
Este jogo tira me do sério...faço o nightfall e o que me sai é um engram lendário que o outro filho da p*ta passa a raro...

Qual é a cena deste jogo? Não incentiva ninguém a completar as tarefas mais dificeis...é tudo completamente random...os outros dois que fizeram comigo também não ganharam nada de jeito. E depois há os noob da shotgun no pvp que ganham exotic só dá vontade é de os mandar po caralh*
 
Boas

Level 27 finalmente e armas legend e exótic quase no máximo, my body is ready for raid :boxing_sm:

Quem está livre esta semana para me tirar a virgindade? Depois com os outros jogos a sairem não vai dar muito tempo para destiny.

Cump
 
Pessoal, uma dica para fazerem mais facilmente os bounties das missões repetidas que aparecem quase todos os dias, quando forem bounties do género "Defeat Riksis" ou "Defeat Draksis", façam a respectiva missão e quando matarem o boss não esperem que a missão acabe, vão logo para orbita e assim no dia seguinte podem fazer resume à missão e começam logo ao pé do boss em vez de fazerem a missão toda de novo.


Obrigado! Desconhecia que dava para fazer isso ;)
 
Back
Topo