Software Microsoft Office para Mac 2011

@Metro penso que não fica! O office 365 não faz distinção da plataforma. Como pode instalar em 2 pc/Mac até pode ter as duas instaladas :) uma via paralel/bootcamp e outra no Mac OS X.
E quando sair a nova versão recebia sem pagar mais por isso!
 
Última edição:
Muito obrigado a todos! Vou começar por ver se preciso realmente do Office (embora quase de certeza precisarei). Caso tal se verifique vou mesmo optar pelo 365 para universitários. O problema é sempre os trabalhos de grupos, se não fosse isso ainda me metia em LaTeX :D. Também vou ver se a Uni tem alguma parceria com a Microsoft a nível do Office or something. Uma vantagem do 365 é que tenho sempre direito à versão mais recente. :)
 
Andei um ano a utilizar o Pages e Numbers e até são relativamente completos para os tipos de trabalhos exigidos em Engenharia. No entanto em trabalhos de grupo a coisa complica-se porque a maioria dos meus colegas trabalha com Microsoft Office. Neste caso tens sempre de andar a exportar os ficheiros para .doc para eles poderem abrir. Este ano acabei por comprar esse pacote para universitários. Acho que foi a melhor opção. Ter o Office no iPad também dá bastante jeito [emoji2].
 
Boa noite,

Instalei hoje o Outlook 2011 no meu Mac Air.

Na medida em que é um sotware novo experimentei todas as demais aplicações do office que funcionam na perfeição. Menos o Outlook 2011 que teima em não funcionar. Razão? Integração com o Gmail.
Passei várias horas a tentar perceber o que podia ser e posso dizer que estou quase doutorado em "pop" e "imap". Mas nenhumas das soluções que tenho visto funciona.
Basicamente, tenho uma conta do gmail que acedo via browser, num pc portátil. Essa mesma conta é possível ser vista no meu iphone e no ipad. Sem nunca ter dado qualquer problema. Até hoje.
Não consigo fazer com que o Outlook 2011 sequer carregue mensagens novas. Aparece insistentemente a mensagem (irritante) de username/password errada e se quero voltar a tentar. Já perdi a conta das vezes que já tentei. E sem fim deste problema à vista.
Alguém teria a paciência de me explicar o que está a suceder? Será impossível integrar o gmail neste outlook para Mac?

Obrigado pela ajuda.
 
Boa noite,

Instalei hoje o Outlook 2011 no meu Mac Air.

Na medida em que é um sotware novo experimentei todas as demais aplicações do office que funcionam na perfeição. Menos o Outlook 2011 que teima em não funcionar. Razão? Integração com o Gmail.
Passei várias horas a tentar perceber o que podia ser e posso dizer que estou quase doutorado em "pop" e "imap". Mas nenhumas das soluções que tenho visto funciona.
Basicamente, tenho uma conta do gmail que acedo via browser, num pc portátil. Essa mesma conta é possível ser vista no meu iphone e no ipad. Sem nunca ter dado qualquer problema. Até hoje.
Não consigo fazer com que o Outlook 2011 sequer carregue mensagens novas. Aparece insistentemente a mensagem (irritante) de username/password errada e se quero voltar a tentar. Já perdi a conta das vezes que já tentei. E sem fim deste problema à vista.
Alguém teria a paciência de me explicar o que está a suceder? Será impossível integrar o gmail neste outlook para Mac?

Obrigado pela ajuda.
A minha conta Gmail (Google Apps) está assim:
14vsl1x.png


Depois de clicares em More Options para o SMTP:
2mhzz1z.png
 
Actualización 14.4.5 de Microsoft Office para Mac 2011

Esta actualización soluciona problemas críticos y también ayuda a mejorar la seguridad. Incluye soluciones para las vulnerabilidades que un atacante puede usar para sobrescribir con código malintencionado el contenido de la memoria del equipo. Si desea obtener más información sobre esta actualización, visite el sitio web de Microsoft.
 
Actualización 14.4.5 de Microsoft Office para Mac 2011

Esta actualización soluciona problemas críticos y también ayuda a mejorar la seguridad. Incluye soluciones para las vulnerabilidades que un atacante puede usar para sobrescribir con código malintencionado el contenido de la memoria del equipo. Si desea obtener más información sobre esta actualización, visite el sitio web de Microsoft.

Já atualizei, obrigado!
 
O Office 2011 tem um bug que já me vem chateando há muito tempo e que, provavelmente, já foi discutido aqui. Sempre que escrevo uma palavra terminada em 'ção', ele dobra o 'o', ficando 'çãoo'. Mais alguém tem este problema e sabe solucioná-lo?
Queria ver se finalmente resolvia isto...
 
O Office 2011 tem um bug que já me vem chateando há muito tempo e que, provavelmente, já foi discutido aqui. Sempre que escrevo uma palavra terminada em 'ção', ele dobra o 'o', ficando 'çãoo'. Mais alguém tem este problema e sabe solucioná-lo?
Queria ver se finalmente resolvia isto...
acontece-me exatamente o mesmo. Já tentei estas dicas mas nada funciona. Penso que a única hipótese de resolver o problema é desativando o AutoCorrect por completo, o que não vou fazer porque dá bastante jeito para outras coisas.
 
Toda a gente tem esse problema. O que acontece na realidade é que quando uma pessoa chega ao 'ã' ele põe automaticamente um 'o' no final e como não estamos à espera disso digitamos outro 'o'.
A melhor solução que arranjei foi quando isso acontece levo o rato até essa palavra (vai ficar sombreado ou algo do género por causa do autocorrect) e seleciono parar de corrigir esta palavra. Tem o inconveniente de termos de repetir este processo para todas as palavras que dão erro mas pelo menos não se torna a repetir nessas mesmas palavras
 
Toda a gente tem esse problema. O que acontece na realidade é que quando uma pessoa chega ao 'ã' ele põe automaticamente um 'o' no final e como não estamos à espera disso digitamos outro 'o'.
A melhor solução que arranjei foi quando isso acontece levo o rato até essa palavra (vai ficar sombreado ou algo do género por causa do autocorrect) e seleciono parar de corrigir esta palavra. Tem o inconveniente de termos de repetir este processo para todas as palavras que dão erro mas pelo menos não se torna a repetir nessas mesmas palavras
Obrigado! Vou fazer isso então, já que não há outra solução mais eficaz. Mas parece-me um pouco vergonhoso para a Microsoft que um bug destes ainda não esteja corrigido.
 
Obrigado! Vou fazer isso então, já que não há outra solução mais eficaz. Mas parece-me um pouco vergonhoso para a Microsoft que um bug destes ainda não esteja corrigido.
Estava com o mesmo problema e seguindo o link dado pelo steel30 isto parece ter resolvido:
"Mas acho que encontrei uma forma de resolver o problema, e é muito simples. Basta desclickar a opção "Automatically use suggestions from the spelling checker".
 
aconteceu uma situação que é a seguinte: no word quando faço save as uma parte da caixa de diálogo junto à animação começa a piscar, como se não conseguisse estabilizar a imagem. no Mavericks não acontecia. acontece com mais alguém?
 
Back
Topo