Xbox The Evil Within (Shinji Mikami,Bethesda)

Damn!
Este parece ser daqueles jogos que quero jogar, mas não sei se conseguirei jogar... ;-)
Ambiente muito bom, isto jogado á noite deve ser necessário usar fraldas para adultos :P
Maf
 
No principio não andava a ligar muito ao jogo depois ver assim de passagem umas coisas o gameplay não me cheirou, mas sendo um género que gosto lá dei uma oportunidade e agora é um jogo que vai ter de vir para cá.
 
Sim pelas internets está um hype tremendo e do que eu vi, parece que temos um jogo survival horror mesmo de TOP.

Simplesmente passei me com o detalhe presente, para não falar dos inimigos ou os níveis do jogo que estão constantemente a surpreender o jogador.
 
Espero que o jogo seja uma bosta, porque senão vou ter que comprar. :/
Isto ate ao fim do ano vai sr terrível, agora ainda apareceu o Shadow pd Mordor para ser mais um para a confusão total.
 
The Evil Within - "Inspirations: The Origins of …:

@ManSCP não digas isso rapaz, tudo aponta que seja um bom jogo.
Faz como eu não compres o Shadow of Mordor e compra este...

Eu já me decidi.
 
O Shadow off Mordor devo passar só mesmo por causa daquele sistema de combate que se torna um bocado básico...mas a promo do ***** é tentadora.
 
med_10562474_636935856419242_3556688959227058043_o.jpg


med_10387099_636388746473953_565524670355877984_o.jpg


http://www.xboxachievements.com/new...s-Feature-Giant-Spiders--Exploding-Heads.html
 
Reviews:

IGN - 8.7/10
Game Trailers - 9.0/10
Game Informer - 9/10
TheSixAxis - 8/10
Hardcore Gamer - 4/5
PC Games Magazine - 91/100
AusGamer - 10/10
Cheat Code Central - 4/5
Gamesradar - 7/10
Videogamer - 8/10

One of the the most interesting things about famed Resident Evil creator Shinji Mikimi's latest is how much it feels like Silent Hill. While the influence of past Capcom classics is obvious - it plays like a cross between Resi remake's slow-burn horror and resource management while effortlessly slipping gears into the slasher-terror of Resi 4's action - The Evil Within's paranormal setting gives the director free reign to play with notions of reality in a way that resembles Team Silent's best.

German Gamepro - 90/100
NewsGameNetwork - 72/100
The Escapist - 3/5
Thisgengaming - 8/10
Gameblog - 4/5
Polygon - 6.5/10
Playstation Lifestyle - 8/10
Pocket Lint - 4/5
Joystiq - 2.5/5
Readersgambit - 8/10
BioGamer Girl - 9.5/10
Push Square - 7/10
Multiplayer Italian - 8.5/10
Every Eye - 8/10
God is Geek - 8/10
Financial Post - 8.5/10
Moviepilot: 8.5/10
Metro - 6/10
Gamekult - 7/10
Cnet

The Evil Within is not for everyone, but for those with an appetite for an investment-heavy exploit through the mind of a madman, The Evil Within is more than capable.

 
Parece que ninguem comprou o jogo deste lado, esperava ver o vosso feedback em relação á experiencia! Eu já o tenho ali, mas ainda não tive tempo de lhe pegar :(
 
Eu tava entre este e o alien acabei por mandar vir o alien por 40€s, so mesmo pq tava mais barato. Este fica para depois. Eu que esta geração queria tudo digital mas as diferenças de preço acabam por travar este desejo. Eu sei que em HK tava por 35, mas prefiro 40 sem esquemas.
 
Última edição:
Já tenho o jogo desde de dia 14, mas só consegui jogar o 1 capitulo. Ainda não tenho muito para dizer, mas pelo que joguei gostei. Ambiente como já não sentia a algum tempo, jogo lento a dar alguma sensação de realismo. Para já não dá para adiantar muito mais.
 
Back
Topo