F2P League of Legends

Estou mesmo no elo hell. So apanho feeders, afks, leavers etc. Nunca mais vou recuperar o meu mmr

sabes que isso é estatisticamente pouco provavel nao sabes?


kuanto a qualidade da kata, na minha opinião acho que é um champ que mesmo nao estando feedado consegue ser bastante util

um bom exemplo é este jogo que joguei
http://matchhistory.euw.leagueoflegends.com/en/#match-details/EUW1/1719207562/41647286?tab=overview

fui de kata para o bot como ADC, era eu e um shen contra uma cait e uma leona, levei na pinha e acabei a laning phase com 0/9/0, no entanto a kata é o meu melhor champ e confiei na minha capacidade de dar a volta, a coisa esteve mal parada no entanto juntos conseguimos um bom recovery e ganhamos o jogo, recuperamos de um desvantagem de 12k gold aos 18 minutos. Merito meu? mais demérito dos squishies da team adversaria mais precisamente da cait que nao comprou defesa nenhuma e do zed que a comprou tarde demais, confiaram demasiado no seu feed e nas minhas zero kills e esqueceram-se que sem defesa qualque kata os cilindra num piscar de olhos, assim como uma syndra.
 
hmm,acho que a equipa adversaria deve ter tentado imenso perder o jogo. Uma Katarina behind não é minimamente util. Estar 0/9 de katarina és completamente um non factor.

O que eu considero champions bastante uteis quando estão behinds e qq coisa tipo top lane Lulu .. qualquer support.. Não é um assassin com 0 utility que se não conseguia matar e ter resets, morre.
 
hmm,acho que a equipa adversaria deve ter tentado imenso perder o jogo. Uma Katarina behind não é minimamente util. Estar 0/9 de katarina és completamente um non factor.

O que eu considero champions bastante uteis quando estão behinds e qq coisa tipo top lane Lulu .. qualquer support.. Não é um assassin com 0 utility que se não conseguia matar e ter resets, morre.

o problema é que mesmo nao estando feedada, se os adversarios nao forem tanks ou fizerem defesas, uma kata consegue matar muito rapido.
 
sabes que isso é estatisticamente pouco provavel nao sabes?


kuanto a qualidade da kata, na minha opinião acho que é um champ que mesmo nao estando feedado consegue ser bastante util

um bom exemplo é este jogo que joguei
http://matchhistory.euw.leagueoflegends.com/en/#match-details/EUW1/1719207562/41647286?tab=overview

fui de kata para o bot como ADC, era eu e um shen contra uma cait e uma leona, levei na pinha e acabei a laning phase com 0/9/0, no entanto a kata é o meu melhor champ e confiei na minha capacidade de dar a volta, a coisa esteve mal parada no entanto juntos conseguimos um bom recovery e ganhamos o jogo, recuperamos de um desvantagem de 12k gold aos 18 minutos. Merito meu? mais demérito dos squishies da team adversaria mais precisamente da cait que nao comprou defesa nenhuma e do zed que a comprou tarde demais, confiaram demasiado no seu feed e nas minhas zero kills e esqueceram-se que sem defesa qualque kata os cilindra num piscar de olhos, assim como uma syndra.
O que é estatisticamente improvável? Ter sempre trolls na equipa? Olha que se pensar bem não é assim tão improvável. Fui colocado numa divisão V tendo mmr de lá. Tive azar nuns jogos e apanhei uns trolls. Como não posso descer de divisão vou sempre apanhando outros players nas mesmas condições que eu, pessoal esse que por norma diz logo mid or feed/afk. Então o pessoal tuga que tenho apanhado é insta loss
 
O que é estatisticamente improvável? Ter sempre trolls na equipa? Olha que se pensar bem não é assim tão improvável. Fui colocado numa divisão V tendo mmr de lá. Tive azar nuns jogos e apanhei uns trolls. Como não posso descer de divisão vou sempre apanhando outros players nas mesmas condições que eu, pessoal esse que por norma diz logo mid or feed/afk. Então o pessoal tuga que tenho apanhado é insta loss
Tiveste azar nuns jogos? Porque não assumes que a culpa é tua?!?

Divisão 5? O que interessa é o MMR, e o MMR não olha a divisões, a única alteração é nas promos que podem ser mais díficeis de modo ao sistema provar que mereces subir, mas isso é apenas de matchmaking e se mereceres subir, vai-te ser favorável.
 
Eu disse k tive azar uns jogos (mesmo a jogar bem pode ter-se azar) e noutros apanhei uns trolls. Isso fez com que o meu mmr descesse imenso, logo comecei a ser colocado somente com pessoal que se está a borrifar para o jogo. Que parte do que disse te ofendeu para teres dado essa resposta?
 
Jogo maravilha que acabei de fazer. 3 membros da minha equipa afk (nem sequer conectaram ao jogo) e não tenho Loss Prevented. Espétaculo.
Raios parta a Riot.
 
Os servidores estão marados. Tive agora um jogo que fiz 1st blood enquanto estava disconnected lol. Fiz os buffs e fui directo a lv3 gank top. Estava mm a matar com um Q do Khazix um gajo prai com 10HP e Attempting to reconnect. Quando voltei estava 1-0-0 na base. Não percebi se foi o Q que cheguei a mandar se foi redbuff ou que. Depois eu e mais 2 começamos a DC repetidamente.
 
Desculpas, estão em todo o lado, não és especial para teres o azar todo.
Mas quem está a dar desculpas? Estou a constatar um facto, estou a ser colocado com pessoal muito abaixo da minha divisão e os poucos da minha divisão estão claramente a jogar para troll (pois estão na mesma situação que eu mmr muito baixo) Como disse a razão para isso é eu estar com um mmr muito inferior ao que deveria ter na divisão em que estou colocado. Como não posso descer de divisão continuo a ser colocado com pessoal que como não desce se está a lixar para perder jogos e o ciclo vicioso continua
 
Hmm, não podes descer de divisão? Tenho ideia que se pode descer de divisao sempre nesta season. Também pensava que o matchmaking só fazia por MMR e não por divisão, mas disso não tenho a certeza.
 
Alguém está com problemas a fazer login?
Aqui. Fiz um coo-op vs all para ver se tava tudo ok, e como não tive problemas fui para ranked.
Chego ao ranked e o client crasha no loading, depois consigo entrar, faço uma assist de Cait e puf, disconnect.
Não consigo fazer login agora... Espero que ao menos seja loss prevented e não perca lp's... Tenho-me visto lixado para tentar subir...
Têm sido só afk's e noobs... Apanho uma equipa boa e ganho tranquilamente. Matchmaking....
 
Mas quem está a dar desculpas? Estou a constatar um facto, estou a ser colocado com pessoal muito abaixo da minha divisão e os poucos da minha divisão estão claramente a jogar para troll (pois estão na mesma situação que eu mmr muito baixo) Como disse a razão para isso é eu estar com um mmr muito inferior ao que deveria ter na divisão em que estou colocado. Como não posso descer de divisão continuo a ser colocado com pessoal que como não desce se está a lixar para perder jogos e o ciclo vicioso continua

Tu. Estás a jogar com pessoal abaixo da tua divisão, mas têm o mesmo MMR que tu. E estás a jogar com e contra esse pessoal, tal como estás a jogar com e contra os que já não querem saber. E visto que é mais provável eles calharem na equipa adversária do que na tua, então sim, são desculpas, porque não consegues aproveitar as falhas de que tanto que queixas quando estão na equipa adversária.
 
Enquanto o pessoal jogar a olhar para o elo/mmr nunca mais vai sair do sítio, não interessa os flamers, não interessa os afk's, não interessa os feeders. Podem apanhar muitos e muitos, mas no grande cenário das coisas, vai haver mais jogos em que eles não estão lá do que os que estão. Deem-lhes mute, ignorem, ignorem nos in-game também. Sigam a vossa cabeça, etc.
Eu pessoalmente vibro muito para um lado negativo quando há flamers, entro logo em TILT. Melhor solução? Mute.
Ainda há pouco estive num TILT muito grande e desci da antiga D1 com 60 lp para D3 com 0, quase a descer para D4. Aproveitei para mudar para o role que eu mais gosto de jogar, adc, era main jungle. Comecei a ganhar, subi para diamante 2, sempre que entrava em diamante 2, apanhava flamers/feeders/etc.
Desci para diamente 3, subi de novo logo de seguida, mesmo cenário. Desci. Voltei a subir e agora estou com 83 LP D2 a ganhar tudo.
Temos que ignorar o rank e concentrar no próprio jogo, eu cá não tenho nada a provar a ninguém. Só quero ser bom por mim mesmo. Ao fazerem isso tenho a certeza que vão subir drasticamente.

E LEMBREM-SE! WARDS! Good luck!
 
Back
Topo