iPhone iPhone 6

Porque há quem compre a esse preço nas operadores e ate os esgote.

Ate acredito que os podiam meter mais caros que havia gente a comprar na mesma.
Como nao tem software palha etc, é um tlm igual ao original mas bloqueado. E também porque é um apple, um tlm da apple nunca baixa de preço até sair novo modelo.
 
Aqui está uma pequena imagem da primeira carga completa que o bicho levou!!!
Muito boa esta bateria.
IMG_0093.PNG


https://www.dropbox.com/s/5o7iqqexp7511uy/IMG_0093.PNG?dl=0
 
Hoje fui ate ao jumbo em setubal e nada, receberam apenas dois da vodafone mas desapareceram logo, na segunda em badajoz no el faro, nada. Ta complicado de ver este novo modelo.
 
É indiferente, todos os anos vendo os meus iPhones e não é por estar bloqueado que é problema.

Bloqueado ou não, para mim é indiferente.

Certamente o valor de revenda é bem diferente entre bloqueado ou não, ate a própria capacidade para o venderes com ou sem limitação da rede.

Pela diferença de 10€... Mas cada um sabe de si.

Muito devem encher os bolsos as operadoras com estes preços.
 
Nao o comprei por ser 10€ mais barato, quando o ia comprar ia a pensar que eram os 699, quando ele disse 689€ melhor ainda.

O valor de revenda é o mesmo de um bloqueado, visto que livres ou bloqueados sao o mesmo preco. Quando o vendo, vendo-o a um publico diferente, mais reduzido... ou seja, tem que ser da NOS.

Se fosse com qq outro tlm tinhas razao, mas no iPhone não se aplica. ;)
 
Acredita que vendes melhor um desbloqueado que um bloqueado, e no desbloqueado sempre consegues mais uns trocos.

Falo por experiência própria, claro.

Mas o que interessa é que desfrutes do teu iPhone ao máximo, deixa a parte do vender para depois ;)

Abraço
 
Claro. :)

Mas como disse, sempre tive bloqueados e sempre os vendi sem qq problema. :D


Não sei se já vos tinha dito, esta é a capa que mandei vir:

71d5RWXoHJL._SL1500_.jpg
 
Última edição:
Pessoal está a acontecer o seguinte no meu ip6: Abro a definições e assim que a janela abre, volta a fechar. Tenho que carregar novamente nas definições....
Não é nada de mais, mas acontece a mais alguém? É normal no IOS?
 
Back
Topo