Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Tenho uma dúvida em relação ao seguimento de tópicos. Provavelmente, a resposta está "à minha frente", mas não a consigo visualizar.

Existe alguma maneira de verificar se os tópicos por nós criados, estão a ser "seguidos" e por quantos membros?!

Obrigado antecipado pelos vossos possíveis esclarecimentos
 
Uma coisa que me lembrei que ainda não foi corrigida

Se estiver no "home" do forum e em vez de entrar numa categoria escolher logo um thread (a ultima que foi respondida em cada categoria) salta directamente para o ultimo post e não para o ultimo post não lido
 
Estimada e muitíssimo prezada equipa do Zwame, tenho uma 'reclamação' a fazer! :D

Hehehe tem-me acontecido uma coisa gira algumas vezes e ao que pude perceber até agora é aleatório e ainda não descobri a causa, mas por vezes quando estou a bater texto no forum, seja em pms ou em posts no forum, o google chrome simplesmente dá-me erro e encerra! Verdade seja dita acaba por só dar o 'trabalho' de reiniciar o chrome e restaurar as janelas anteriores (2 cliques e 5 segundos e está tudo de volta) e tenho lá de novo toda e cada letra que teclei para escrever o meu texto porque o novo (e excelente) sistema do forum tem um sistema de gravação, mas gostava de saber se isto já aconteceu a mais alguém e se há forma de resolver.

A mensagem que me aparece é uma janela do chrome a dizer qualquer coisa parecida com isto se bem me recordo: "O chrome encontrou um erro e vai encerrar".
 
@mbarbedo Se fosse algo do fórum em principio nunca seria o Chrome a crashar, mas sim apenas a tab. Mas nem crashar a tab devia acontecer tão pouco. Já confirmaste que está tudo bem no resto do sistema (nada de malware, addons ou plugins que estejam a crashar o browser, etc...)?
 
Grande shello sempre incansável e sempre disponível para ajudar o pessoal! Mais uma vez te agradeço imenso a tua atenção e ajuda!

De malware não tenho nada, mas agora que mencionas addons e plugins pois a coisa deve ir por aí, salvo erro até quando isso me acontece tenho streams a correr ou em pausa, por exemplo youtube ou a coisa da NOS para ver televisão online. E para além disso tenho muitos plugins instalados, a coisa deve ser daí. Deve haver algum que causa um conflito qualquer e a coisa acontece se calhar por coincidência por estar a teclar no forum o que leva a alguma lentidão no sistema e crasha. Vou desativar umas coisas e ver se continua a acontecer.

Obrigado shello!
 
Já devem ter perguntado aqui, mas na pesquisa que fiz, não consegui encontrar.
Existe maneira de fazer FW das pm? O copy-paste não envia os links como deve ser...
 
@rds Se carregares no "Responder" (ou seleccionares parte da mensagem e carregares no "Responder" no balão) a mensagem fica citada no campo de resposta. Aí podes copiar directamente para uma nova PM.
 
@shello mas o link fica ok? Quando faço isso (Seleccionar parte da mensagem e carregar no balão) o link aparece "truncado" mas presumo que ao carregar no send, fique tudo ok.

Vou experimentar...

EDIT: Já testei, e fica truncado, mas não se perde o link.
Obrigado
 
@rds Eu experimentei e funcionou sem problemas. Ao carregar no responder, seja no balão que aparece depois de seleccionar, seja no botão no fim da mensagem, se copiar o [QUOTE] que aparece na mensagem e colar numa nova mensagem os links ficam OK. Verifica que o link mesmo (não o texto do link) está correcto.
 
Back
Topo