Equipamento SJ4000 - Action Cam

Já comprei nesta empresa (China) mas é o eterno problema da Alfândega. Passei por lá agora e vi o anúncio da SJ5000 e pela embalagem, embora não tenha SJCAM, menciona wateresistant. Deu-me a sensação de ser original. O visor é maior do que a SJ4000 de 1,5" para 2" e tem WiFi. http://www.*****.com/pt/sj5000-2-12...l-w-wi-fi-esportes-ao-ar-livre_p1941531.html#
Fake e ainda pior que a SJ4000...
 
Pior que a sj4000, sou eu! Que fui apanhar umas ondas hoje de manhã antes de ir trabalhar, ainda com o sol por nascer e meti a câmara a apontar muito para baixo! Altas cores, mas só se vê prancha.... vou-me só atirar ali da ponte...
 
Pior que a sj4000, sou eu! Que fui apanhar umas ondas hoje de manhã antes de ir trabalhar, ainda com o sol por nascer e meti a câmara a apontar muito para baixo! Altas cores, mas só se vê prancha.... vou-me só atirar ali da ponte...
Lol, acontece, não te massacres com isso... Pior pior é pensar que se está a fazer grande filmagem e depois verificar que faltou carregar em Gravar. Lol
 
Bem mandei email a PP porque há duas semanas que encomendei a SJ4000 c/ wifi de lá e pagamento feito no dia e até hoje nada nem noticias deram!

Veremos o que dizem
 
Isso verifico sempre! Mas andar a rever filmagens a ver se está bom o ângulo, da mais trabalho... lixeira-me... estavam altas condições para filmar
Eu uso a camera em RC com FPV, dai que no ecrã tenho imagem mesmo sem estar a gravar e o OSD da camera só aparece no LCD dela. As vezes acontece... Agora verificou duas vezes. Lol
 
Já comprei nesta empresa (China) mas é o eterno problema da Alfândega. Passei por lá agora e vi o anúncio da SJ5000 e pela embalagem, embora não tenha SJCAM, menciona wateresistant. Deu-me a sensação de ser original. O visor é maior do que a SJ4000 de 1,5" para 2" e tem WiFi. http://www.*****.com/pt/sj5000-2-12...l-w-wi-fi-esportes-ao-ar-livre_p1941531.html#


Sj5000 original tem no *****.
 
Já foi referido que não existe uma SJ5000, que seja relacionada com a marca SJCAM, e que tenha a qualidade das SJ4000!


Depois...este tópico é apenas do modelo SJ4000 (originais, fakes, fakes de fakes ) e tambem da SJ4000 WiFi
 
Tenho seguido esta thread com muita curiosidade pois estou interessado em obter esta cam, porém com o anúncio da nova Go Pro Hero estou um pouco indeciso.. O que aconselham? No caso da SJ4000 queria ter a versão WiFi
 
Tenho seguido esta thread com muita curiosidade pois estou interessado em obter esta cam, porém com o anúncio da nova Go Pro Hero estou um pouco indeciso.. O que aconselham? No caso da SJ4000 queria ter a versão WiFi
Se das valor ao LCD e WiFi então a sj4000 é melhor, se queres ter 60fps reais em 720p então vai para a Hero, a sj4000 os 60fps são falsos...
 
A única vantagem é o ecrã. Que evita vídeos com ângulos de caca que só dás por isso quando chegas a casa. O wifi... precisas mesmo?..
A gopro tem menos mp, no entanto, as fotos que tiro com a sj4000, parecem tiradas com um telemóvel com 5 mp...

De resto, a hero parece-me superior. E se editas os vídeos, os 60 frames da gopro dão muito jeito. Se quiseres várias fotos por segundo, a gopro é muito melhor, visto que faz 5 em cada segundo, enquanto a sj4000 faz 1 foto em cada 3 segundos...
O quick shot, da muito jeito se quiseres gravar assim que ligas a câmara.
 
A única vantagem é o ecrã. Que evita vídeos com ângulos de caca que só dás por isso quando chegas a casa. O wifi... precisas mesmo?..
A gopro tem menos mp, no entanto, as fotos que tiro com a sj4000, parecem tiradas com um telemóvel com 5 mp...

De resto, a hero parece-me superior. E se editas os vídeos, os 60 frames da gopro dão muito jeito. Se quiseres várias fotos por segundo, a gopro é muito melhor, visto que faz 5 em cada segundo, enquanto a sj4000 faz 1 foto em cada 3 segundos...
O quick shot, da muito jeito se quiseres gravar assim que ligas a câmara.
Atenção que a sj4000 não é 12mp mas sim 3mp reais, a gopro tem 5mp, logo devera ser melhor, mas dia 5 de outubro já se poderá saber mais sobre esta nova gopro.
 
A mim aconteceu uma situação caricata. Fiz uma encomenda na ***** de uma SJ4000 WiFi, e de uma bateria extra, tudo no mesmo dia (19-09-2014) e a mesma hora, e hoje recebi a bateria extra mas não recebi a SJ4000!

Já aconteceu isto a alguem?
 
Bem me parecia... cada vez acho mais que por mais 30 ou 40 euros mais vale a gopro. Quando comprei a minha, não sabia que a hero ia sair.

Pois... assim também me parece que irei para a Gopro...

Mas primeiro quero ver se aparece alguma review na net, de preferência com vídeo a comparar a imagem...
 
Back
Topo