Alienware Area 51

tens a opção de escolheres que discos queres,mas porque dizes que green para storage são maus? são fiáveis,tem 5400rpm que chega para armazenar dados e são muito poupados em energia,desliga-se com muita frequência.
 
Claro que dá para colocar discos melhores. Mas quanto mais pagas por isso?
Os greens são dos piores discos do mercado tanto a nível de fiabilidade como a nível de performance.
 
claro que são péssimos a nivel de performance,é um disco de armazenamento com 5400rpm,querias um green com a performance de um black?

mas em fiabilidade tens a seagate,hitachi e a fujitsu com muitos maiores niveis de rma.
 
Boas!!

Nem mais, há clientes para todo o tipo de mercados, e quem quer exlusivididade e tem os meios necessários, pode, sem andar a ter de escolher 1001 componentes e de uma só vez, optar pela Alienware.

É também um facto que para a grande maioria, para além de quase inatingível, é puro absurdo, pois com o mesmo valor comprava-se um PC melhor, etc.

No entanto, é como tudo na vida, quem pode, pode, e pode, até, ser muito mais auto-indulgente, e não é por isso que lhe podemos/devemos chamar "Zé Mané", pelo menos de forma pejorativa. ;)

Cumprimentos.
 
mas a caixas com muita melhor qualidade que essa! Compra-se uma phantom 820 que já trás led stripes incluídos + um NZXT RBG HUE e fica-se com algo muito superior a isso!
 
como isto é um forum de tecnologia e ninguém aqui é um Zé Mané esperava-se que alguém referisse que esse alienware NÃO valem o preço !

eu penso o mesmo da apple,no entanto as vendas falam por si.

isto na america vende-se bem,mesmo cá na europa também vai vendendo razoavelmente no uk.
 
apple é um caso a parte ! A apple é só design a todo o custo e "ostentação" já o caso da alienware é mesmo dinheiro a fazer mal/estar mal informado!
 
quando falamos de aspeto fisico, cada um gosta de algo diferente.

eu se pudesse dava o dinheiro que um alienware custa. seja portatil ou esta caixa.

é caro? é!

há melhores pelo mesmo preço? há!

há algo que me atraia mais esteticamente? n!

e quem tem dinheiro, pode escolher isso.


de que me serve uma phantom 820 se a acho horrivel esteticamente? e se adoro esta?

eu sempre quis um portatil alienware, sempre os achei lindos, se tivesse €€ para um, era o que escolhia, nao era clevo nem asus nem msi nem nada.. porque os olhos tambem comem, e os portateis sao lindos de morrer, na minha opiniao.
 
quando falamos de aspeto fisico, cada um gosta de algo diferente.

eu se pudesse dava o dinheiro que um alienware custa. seja portatil ou esta caixa.

é caro? é!

há melhores pelo mesmo preço? há!

há algo que me atraia mais esteticamente? n!

e quem tem dinheiro, pode escolher isso.


de que me serve uma phantom 820 se a acho horrivel esteticamente? e se adoro esta?

eu sempre quis um portatil alienware, sempre os achei lindos, se tivesse €€ para um, era o que escolhia, nao era clevo nem asus nem msi nem nada.. porque os olhos tambem comem, e os portateis sao lindos de morrer, na minha opiniao.


:clap:
 
quando falamos de aspeto fisico, cada um gosta de algo diferente.

eu se pudesse dava o dinheiro que um alienware custa. seja portatil ou esta caixa.

é caro? é!

há melhores pelo mesmo preço? há!

há algo que me atraia mais esteticamente? n!

e quem tem dinheiro, pode escolher isso.


de que me serve uma phantom 820 se a acho horrivel esteticamente? e se adoro esta?

eu sempre quis um portatil alienware, sempre os achei lindos, se tivesse €€ para um, era o que escolhia, nao era clevo nem asus nem msi nem nada.. porque os olhos tambem comem, e os portateis sao lindos de morrer, na minha opiniao.

Até uns meses depois trocares o teu lindo portátil Alienware por um Clevo ou MSI, porque o teu portátil de 1000€+ não corre jogos desta geração em 1080.
 
tendo dinheiro pode fazer o que lhe apetecer ... acho que não faz sentido vir falar de gostos pessoais , se há no mercado então é só para quem quer
 
Até uns meses depois trocares o teu lindo portátil Alienware por um Clevo ou MSI, porque o teu portátil de 1000€+ não corre jogos desta geração em 1080.

ele referia-se se tivesse muito dinheiro porque a alienware também leva SLI de 880m e CF de M290x.

eu fazia o mesmo.

1000eur nem dá para o de 14"
 
x3

se tivesse muito dinheiro a atrapalhar nos bolsos até gostava de ter um portátil com duas 880m para levar pra berlenga :D
 
Eu confesso que não tenho problemas nenhuns em esbanjar dinheiro no que quer que seja desde que a pessoa o tenha ganho de uma forma honesta, é problema dele. Digo isto porque vivemos um moralismo pós-moderno que ja começa a enjoar com os discursos do tipo as pessoas só pensam em ter e têm coisas que não precisam e que não trazem felicidade. Isto é o tipo de chavão demagógico que anda a aparecer com crescente frequência e para mim esconde uma inveja primária, arcaica e mesquinha.

Posto isto, sim são gostos, respeito, mas preferia de longe gastar este dinheiro numa máquina de topo... É que não consigo olhar para isto como por exemplo um carro exclusivo que pelo menos tem um potencial sentimental muito superior.
 
Back
Topo