iPhone 6 e 6 Plus - Compras e disponibilidade nas lojas

Fui à ***** de Santa Catarina e estava tudo esgotado em todas as *****. Deixei reserva e encomendei ao mesmo tempo na Apple Store.

Veremos qual chega primeiro :D
Fui à ***** de Santa Catarina e estava tudo esgotado em todas as *****. Deixei reserva e encomendei ao mesmo tempo na Apple Store.

Veremos qual chega primeiro :D
Não ha nenhum problema em fazer isso pois não? Em reservar em duas lojas diferentes e depois não ir lá buscar
 
O meu contributo para o tópico…
Envio em: 5-7 dias úteis
Entrega: 10 Out, 2014 - 14 Out, 2014 por Envio expresso
iPhone 6 16 GB Dourado, Desbloqueado
699,00€

Envio em: 5-7 dias úteis
Entrega: 14 Out, 2014 - 16 Out, 2014 por Envio expresso
iPhone 6 16 GB Cinzento sideral, Desbloqueado
699,00€


Envio em: 3 - 4 semanas
Entrega: 21 Out, 2014 - 28 Out, 2014 por Envio expresso
Capa em silicone para iPhone 6 - Azul
35,00€

Capa em silicone para iPhone 6 - (PRODUCT)RED
35,00€
 
Última edição:
Não ha nenhum problema em fazer isso pois não? Em reservar em duas lojas diferentes e depois não ir lá buscar

Não, porque na ***** ligam a confirmar se quero o telefone quando ele chegar, se não quiser vai para outra pessoa. A resposta depende se o da Apple Store já tiver chegado ou não.

Esta é a maneira mais inteligente e não, não tem problema nenhum.
 
Não, porque na ***** ligam a confirmar se quero o telefone quando ele chegar, se não quiser vai para outra pessoa. A resposta depende se o da Apple Store já tiver chegado ou não.

Esta é a maneira mais inteligente e não, não tem problema nenhum.
Na ***** não fazem reservas, apenas o que eles chamam de "pedidos de cliente" que é basicamente mandar-te um sms qnd o telemóvel estiver disponível na loja (sem compromisso de reserva).

Eu perguntei em 3 ***** diferentes e todas elas se recusaram a "guardar/reservar" iPhones 6/6+


Se calhar de futuro podem fazer isso mas agora no lançamento n fazem
 
Estive em 2 Apple stores aqui em uk e estas lojas estão com stock enorme de ip6 e 6plus.è impressionante a quantidade de muçulmanos a comprarem iphones e mesmo ingleses(novos e velhos) andam com iphones ou ipads. Parece que faz parte da cultura.
 
Pois, mas para eles 1000€ é "tuti e meia", é como nós comprar aqui um Moto G...por exemplo.

Mais um exemplo de pobreza que nós somos. Para comprarmos um aparelho destes temos de fazer um esforço grande ou poupanças de meses ou ás prestações/ crédito.

E mesmo assim ai a consciência...lol
 
Mais um update na minha encomenda da Worten: Mesmo depois de ter cancelado na terça-feira, recebi há pouco um sms dos ctt expresso a dizer que me vai ser entregue daqui a 60 minutos! Trololol Aqueles gajos...A sério! Muito mau! Já voltei a telefonar para o SAC e dizem que não percebem o porquê do envio quando no sistema deles está como cancelada!
 
Mais um update na minha encomenda da Worten: Mesmo depois de ter cancelado na terça-feira, recebi há pouco um sms dos ctt expresso a dizer que me vai ser entregue daqui a 60 minutos! Trololol Aqueles gajos...A sério! Muito mau! Já voltei a telefonar para o SAC e dizem que não percebem o porquê do envio quando no sistema deles está como cancelada!

Se já recebeste o dinheiro, recebe também a encomenda e depois esperas para ver o que dizem! Vais ver que entram em contacto logo contigo!
 
Pois, mas para eles 1000€ é "tuti e meia", é como nós comprar aqui um Moto G...por exemplo.

Mais um exemplo de pobreza que nós somos. Para comprarmos um aparelho destes temos de fazer um esforço grande ou poupanças de meses ou ás prestações/ crédito.

E mesmo assim ai a consciência...lol
Estava na suiça no dia do lançamento e na apple store de genebra andava tudo louco a comprar o 6plus.
E tinham muitos...
Engraçado é que eles recebem muito, mas muito mais que nós aqui e os iphones lá ainda são um pouco mais baratos que cá...
 
Na ***** não fazem reservas, apenas o que eles chamam de "pedidos de cliente" que é basicamente mandar-te um sms qnd o telemóvel estiver disponível na loja (sem compromisso de reserva).

Eu perguntei em 3 ***** diferentes e todas elas se recusaram a "guardar/reservar" iPhones 6/6+


Se calhar de futuro podem fazer isso mas agora no lançamento n fazem

Eu pedi para reservar e a menina que me atendeu disse especificamente que me ligavam quando chegasse a confirmar se sempre queria o telefone e que se o da Apple Store já tivesse chegado ele ia para outra pessoa.
 
Back
Topo